Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

esses últimas dias de charles (meu noivo) por aqui foram pra lá de duros! eu adoeci e só hoje posso dizer que estou um pouco melhor. tudo começou na terça-feira última, acordei mole, com dor no corpo, na cabeça e febre... a noite não aguentei mais e fui parar numa emergência. lá tomei soro, fiz exame de sangue e um rx dos seios da face que detectou uma sinusite. a médica de plantão receitou clavulim bd e eu voltei pra casa.

no dia seguinte, além dos outros sintomas, eu comecei a sentir dores no peito. mais uma vez volto a um médico e esse diz que eu tenho que esperar o antibiótico fazer efeito. na quinta, apesar de mal eu fiquei em casa, seguindo o que o outro médico tinha falado. na sexta eu acordei com febre, dor no peito e asma. voltei a emergência, logo de manhã. fiz rx do tórax que detectou pneumonia. agora me digam, isso não poderia ter sido evitado?!

caraca, eu tive num médico na quarta me queixando de dores no peito e o que elas tinham em comum com sinusite?! nada!!! sei que eu piorei horrores porque tem médicos hoje em dia que parecem que não escutam o que o paciente fala. o clavulim bd - que já é muito forte - não debelou a infeccção e ela alastrou. concluindo: troquei de antibiótico e estou fazendo tratamento para sinusite e pneumonia com azitromicina, 500mg.

quando cheguei do hospital na sexta, por volta das 10hrs já tinham uns amigos de charles aqui em casa pra se despedirem dele - ele iria embora no sábado de amanhã pra rio branco -, e também para me dar parabens adiantado - o niver só é dia 04 (amanhã) mesmo - e tals. não deu pra avisar a todo mundo que o almoço tinha sido cancelado por causa das minhas indas e vindas ao hospital, mas também como a gente já tinha encomendado o kit festa deixou rolar. nayara veio com aline, minhas tias vieram e eu passei a maior parte do tempo no quarto. mas a noite a febre subiu a quase 40ºc e eu tive que voltar pro hospital... mais soro e blá, blá, blá... cheguei em casa as 11hrs da noite e charles foi embora ontem, chorando, literalmente por me deixar doente. mas graças a Deus eu estou melhorando, ao menos a febre não subiu tanto mais. enfim, só dando noticias porque muita gente foi no meu orkut saber se eu estou melhor, mas não tenho condições de falar de um por um. mas também quero agradecer a todos pela preocupação, orações. obrigada a todos pelo carinho de sempre! ao lado algumas fotos da festa, a única vez que eu saí da cama foi pra cantar os 'parabéns' jutno com minha afilhada que estava completando 2 meses :) ah, e eu não, não tenho superstição de cantar parabéns ou comemorar aniversário antes da data. tem gente que diz que dar azar, mas eu lembro que eu tô doente desde segunda e depois que eu cantei os benditos 28 anos até que melhorei! tô ficando velha mas ainda tô nova!

5 comentários:



Garota Enxaqueca disse...

O que dá azar é ser supersticioso... É isso que atrasa tudo... rsrs...

Que bom que vc melhorou, guapa!!!

E feliz aniversário!!! Só um pouquinho adiantado... rsrs...

=)

Besos, besos...

Ingrith disse...

Mocinha, cuidado com os remédios que os médicos passam, poucos sabem lidar com quem fez gastroplastia. Sempre dá uma ligada pro teu médico e pergunta se vc pode tomar! E muita atenção com resfriados, nossa imunidade é baixa entaõ qq coisa pdoe ficar algo maior! Se cuida

Papelices disse...

Olá Fabíola. Achei seu blog muito interessante, irei acompanhar. Obrigada pelo link de recomendação. Boa semana ! Beijão. Alice

Cacá disse...

Parabéns pelo seu aniversário, Fabi!!!
Te desejo um novo ano de vida repleto de tudo que te faz feliz!!

E espero que vc já esteja bem melhor!

Um beijo grande.

Unknown disse...

Biiiiiiiiii, meu sobrinho nasceu!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...