Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

enjoadíssima de Fotolog, MSN e Orkut!

aproveitando que estou enjoadíssima de Fotolog, MSN e Orkut venho bombando o Blogger e o Flickr. como eu tinha falado antes a Nay veio passar o FDS aqui em casa e trouxe meu afilhado(a), claro, afinal ainda está na barriga de mamain, né?! as vezes eu olho pra barriguinha dele e vejo literalmente uma menininha vindo por ai, isso tem acontecido mais ultimamente, porém hoje, agorinha, eu vi uma foto dela e imaginei que era um menino. nossa, eu nunca fiquei tão indecisa quanto ao sexo de um bebê, normalmente eu penso e logo visualizo se vem uma princesinha ou um molequinho, mas tá ficil, viu?! bem passamos eu, Nay e Maria Helena (que também dormiu aqui) boa parte do sabado pesquisando lembrancinhas dos Chás de Bebê e siiim, são do(s) mesmo, no plural, vão ser três. e é lógico tiramos zilhões de fotos, cada uma mais linda que a outra. esse tem sido um momento muito especial de nossas vidas, muito feliz e eu gostaria que todos participassem dele conosco, os que estão perto e os que estão longe, por isso registro tudo.



eu lembro quando a Aninha estava grávida da 'minha menininha', lê-se Clara, o quanto a Internet foi importante, me apaixonei à primeira foto. enfim, a internet tem coisas ruins, mas as boas vencem! aliás, só as coisas boas vencem e ficam (ao menos em minha vida), o resto eu descarto fácil, fácil. quem gosta de passado é museu, eu fico só morrendo de rir com gente que fica tentando chamar minha atenção a todo custo. desole, né?! de minha parte insignificantes são, insignificantes sempre serão (...) ah, eu tinha muito mais pra falar dos últimos acontecimento, mas vou deixar pra próxima, vou tomar um belo de um banho e arrumar os cabelos; ultimamente eu tô assim, não fico muito tempo fazendo a mesma coisa... ah, e minha cirurgia foi adiada. amanhã tenho médico as 10Hrs e devo trazer novidades. já comecei com a contagem regressiva, faltam menos de 2 meses para eu ver meu amor e eu estou simplesmente em estado de glória! boa semana pra todos os leitores.

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...