sorte de hoje:

...o melhor profeta do futuro é o passado.

se for assim, meu destino está mais do que garantido. calculem comigo: minha mãe engravidou de mim (não sei quem ela é, só sei que se chama salete), mas não pode me criar. me deu para adoção e eu vim parar na melhor familia do mundo. meu pai é o bruto mais doce que eu conheço; e minha mãe, a terezinha a doce mais doce do mundo e o meu irmão, o bruno, o protetor mais birrento do univeerso! eu cheguei e encantei 'literalmente', sempre fui a menina dos olhos deles. e eles a luz dos olhos meus.

não tenho mágoa, nem raiva, nem nada contra a minha mãe biológica; tenho a favor! ela fez o certo. não podia ficar comigo e me entregou a pessoas boas. rezo por ela todos os dias. que esteja bem; ela lá e eu aqui. eu nasci de novo para uma nova vida no momento que fui carregada pela minha mãe e pelo meu pai.

e bem, falando em pai, deixa eu contar a aventura que eu e ele passamos no sábado de manhã. uma das maiores e melhores livrarias daqui de recife é a modelo (a cultura não conta, ela não é conterrânea). e lá, todo dia do estudante - 11 de agosto - se faz uma promoção de 50%off para estudantes. caraca, eu fiz a festa! pedi um mp3 para gravar o audio das aulas na universidade a papai e ganhei um mp4 (lindoooo!), fora as outras coisinhas que amo.

no domigo foi dia dos pais, bruno veio almoçar conosco. ele casa no dia 21 de dezembro (tá chegaaando! e o meu também não tarda), já começou o corre-corre de escolher roupa e tudo mais. pena que eu tô tão atarefada na universidade, por isso tenho postado pouco e nem dei uma olhada nos vestidos ainda. tô saindo muito cedo de casa e chego tarde, morrendo de sono e fome. e só estamos na segunda-feria, hein?

a silvia, o charles e a juju chegaram hoje a recife - pena que está um chove e faz sol tremendo aqui - a minha gripe continua firme, mas devo ir vê-los amanhã, depois da aula. ansiooosa para dar um abração na sil que vcs nem podem imaginar. e bem, foi assim que eu passei esses dias, agora é esperar o tempo correr pra eu voltar aqui.

PS.: o blogger está colocando a data da minha postagem com 3 dias de atraso. por exemplo, hoje é segunda-feira, 13 de agosto e ele diz que é sexta-feira, 10 de agosto. alguém sabe como resolver isso?!


louis armstrong - what a wonderful world

O importante é aproveitar o momento...




...e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem soube ver. e podem me olhar dos pés a cabeça, pois nunca farão minha cabeça e nem chegarão (os invejosos) aos meus pés.

louis armstrong & aretha franklin - summertime

VOLTANDO!


...e também voltando as aulas (agora estou do 7° período) só faltam dois para eu me formar; estou voltando a ter uma vida mais organizada e a ser mais feliz. primeiro, vou começar escrevendo um pouco sobre meu último fds de férias: na sexta, por volta da meia-noite charles chegou e no sábado nós fomos ao cinema (como de costume), vimos duro de matar 4.0 e eu recomendo, muito bom! depois sempre um rola uma mc donald´s e a noite voltamos pra casa. o domingo foi tao rápido (a noite nem tanto), mas depois que acordamos o tempo escorreu e lá se foi ele de novo.

vou párar um pouco para refletir sobre uma coisa aqui: às vezes, eu fico sinceramente confusa nesse relacionamento. nao sei se é a distância ou minha cabeça que confunde tudo. logo quando charles chega, depois de 15 dias fora, é como se ele tivesse que me reconquistar de novo. tudo no início fica tímido, morno (da minha parte). mas, ainda bem, que é só no início (rs) ele sabe reverter tudo muito bem! e a reflexão acaba aqui.

segundo: hoje eu tive meu primeiro dia de aula deste semestre. achei a turma magnífica e até agora os professores não passaram nada demais. entretando, tenho looongos meses pela frente aonde terei que ficar na universidade os dois turnos (ai, ai). eu tnha conseguido um estágio no laboratório de microbiologia (por pura falta de opção, porque não é minha praia) e hoje fui fazer a entrevista para ver se ficava lá. levei foi um baita susto, porque as recomendações para essa orientadora foram as piores, desisti na hora! e ai voltei ao dilema:

"meu deus, qual vai ser o tema da minha monografia?!"

e pensando nisso fui assistir a aula de entomologia II. a professora disse que não iria nos dar assuntos, mas que queria nos conhecer. fez um circulo (coisa beeem de escola mesmo) e saiu perguntando o nome de cada um e o que cada uma estava fazendo e onde estava estagiando... nossa, na minha hora eu fui falando sem pensar muito:

meu nome é fabíola, já estagiei no LIPE (laboratório de invertebrados peçonhentos) e também no hospital veterinário, no laboratório de patologia clínica. no momento estou perdida, porque o que eu queria mesmo fazer era entomologia forense mas aqui na universidade não tem essa área...!

então ela me interrompeu dizendo que agora tinha sim, que acabaram de abrir e que estavam querendo alunos. nossa, eu pulei do penhasco (quando recusei o outro estágio) e subi (ao ouvir aquela noticia). poderia ser melhor?! deus é mesmo ma-ra-vi-lho-so!

e em terceiro: boa noite, pessoal! e olhem para essa pessoa, essa eterna princesa e vamos nos deleitar e se espelhar em alguém que, com um sorriso, mudava o mundo.

pausa:
pessoas como ELA fazem falta nesse mundo!

despausa!


elton john - candle in the wind
(princess diana's funeral)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...