Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Chá de quê? Chá de Lingerie!!!

Sai o balde entra o espartilho!!!

Sabe aquela história de reunir as amigas numa tarde e ganhar panelas, escorredor, vasilhas plásticas, espremedor de batata, avental, entre outros utensílios para a cozinha, isso ganhou uma nova vertente: o chá de Lingerie.

O chá de lingerie vem ganhando espaço nas comemorações pré-núpcias. Um encontro despojado exclusivamente feminino com diversão garantida. Normalmente é organizado por uma amiga da noiva, mas há quem prefira um serviço terceirizado. De qualquer forma a noiva (eu, tudo eu!) também pode e deve participar dos preparativos afinal há muita coisa para ela decidir.

Como organizar o Chá de Lingerie

A noiva deve preparar a lista de convidadas, escolher a data, o horário de sua preferência (preferencialmente aos finais de semana entre 15 e 20 horas) e o local do encontro. Pode ser na casa da noiva, na casa da madrinha, num salão ou em lojas de lingerie bacanas, que disponibilizam um espaço para esse tipo de evento. Para quem quiser deixar a brincadeira mais apimentada o chá de lingerie pode ser realizado numa suíte de motel.

Existem algumas lojas que possuem um sistema delivery e no dia do chá de lingerie levam um verdadeiro arsenal de lingeries para a noiva e suas amigas escolherem as peças.

A noiva também pode ir a lojas de lingerie e deixar sugestões de suas preferências, cores e tamanhos e apenas indicar o endereço para suas convidadas, o que foi a minha opção!

Os convites do chá de lingerie devem ser elegantes e sensuais com fotos ou ilustrações que já vão dar uma ideia do que vai ser o encontro. Podem ser feitos em gráficas ou pelo computador e devem constar horário, data, local, o presente que a pessoa deve levar ou o nome e endereço da loja escolhida pela noiva. Podem ser entregues com 15 dias de antecedência por e-mail, correio ou pessoalmente. Eu mesma fiz meus convites (a louca ataca novamente!), mas ficaram tããão lindinhos!





Músicas, comes e bebes devem ser escolhidos de acordo com o tema da festa, mas sempre com muita animação. Prosecco, drinks, vinhos, sucos, salgadinhos, sanduíches de metro, canapés, fingers foods, docinhos com formas criativas e bolo compõe a mesa do chá de lingerie. Pode-se contratar bar woman para facilitar e há opção das convidadas também levarem um prato de doce ou salgado.

A decoração deve seguir o estilo da noiva. Vou de combinação de cores, enfeito o ambiente com velas, pétalas de rosas e um bolo (eu vou querer o arco-íris), porque afinal na quarta estou completando 30 anos!.

O momento da abertura dos presentes é onde a festa esquenta. A noiva deve adivinhar o que ganhou e se errar paga castigo, como fazer uma declaração de amor à sogra (puutz!), tentar colocar a caneta na garrafa, "vestir" um vestido de noiva de papel higiênico, entre outras brincadeiras.

Itens obrigatórios na lista do chá de lingerie


  • camisola da noite de núpcias
  • conjunto espartilho
  • camisolas curtas e camisola longas com hobby
  • baby doll
  • corpete
  • liga de perna
  • óleos de massagem
  • sais de banho
  • alguns brinquedinhos mais apimentados.


Texto (via)

3 comentários:



Maíra disse...

Muito melhor que ganhar panela e balde né, vamos combinar, hahahaha!

Adorei!

Bjs

Lu disse...

Meu cha de lingerie foi muito, muito legal - num motel, na suite de luxo, tinha piscina, toboga, salao de jogos, DJ, coisa de loooucoooo.. e tbem veio uma sexologa dar palestra. Fomos so 10 amigas, mas foi o maximo!!!

Aproveita a tua tbem!
Beijo

Hanna Rangel disse...

Muito legal hein ! Adorei a idéia pena que só irei fazer daqui a 3 anos =/ Bjks e curta bastante

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...