Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Gente, lembram do enjôo do post anterior? Do que aconteceu na Sexta-feira...? Pois é, era início de uma virose gastrointestinal. Ontem eu já passei o dia triste, com dores no corpo que confundi sendo dor da alma e tirei o dia para dormir, literalmente. Hoje de madrugada acordei com dor de barriga e aí eu vi que minha tristeza e moleza tinha outro motivo. Mas nem deu para descansar tanto hoje, logo pela manhã fui buscar meu vestido e comprei os sapatos do casamento civil. Lindos de viver!!! O vestido entrou o "P", a barriguinha de grávida finalmente se foi depois de usar a cinta e a silhueta voltou a ser a de sempre. No mais, estou enjoando horrores e a barriga está dando voltas, fora a febre e dor no corpo, mas no geral tudo vai bem e o dia até que foi proveitoso. As obras aqui em casa estão aceleradas e durante a semana eu tenho um bocado de coisas para resolver, espero estar melhor então. E é isso! Um bom início de semana para todo mundo e para quem está querendo seu positivo muita sorte e amor.

3 comentários:



Maíra disse...

Oi amada!!!
Estou passando só para lhe desejar as melhores energias e desejar melhoras para essa virose!

Muita força para essa nova semana que se inicia, muita fé e amor!

Beijos no coração!

Ludmilla disse...

Olá!
Tá chegando o "grande dia", hein?! Que legal!!! Vc deve estar tãããõ ansiosa... por mais tempo que se viva junto, é diferente quando se pega o "documento oficial"...hehe. Falo por experiência própria.
Ah e tomara que vc sare logo desse incômodo. Vc é forte, tenho certeza de que logo estará recuperada de todos os males, do corpo e da alma.
Estou como sempre, sempre aqui.
Amor!
Beijos

Anônimo disse...

Amiga o meu foi má formação do feto, os médicos falam que isso é normal, mais pessoas perdem do que ganham filhos, e eles falam que quando acontece essa má formação não teria como os bbs viverem fora do útero, ai o corpo expulsa.

Realmente as pessoas tbm me perguntam o mesmo que perguntam pra vc, e sempre vem com um tom que parece que nós abortamos pq queríamos e não pq aconteceu, hoje em dia não dou mais importância pra isso, tem gente que não entende amiga.

Deixa essas pessoas pra lá, não liga não, só quem passa por isso sabe a dor do sentimento, e nem todas as mulheres que sofreram aborto espontâneo sabem o pq aconteceu, e pra falar a verdade amiga nem sempre tem como saber.

Beijocas linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...