Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Fotos, Fotos & Insônia

Pois é, fui dormir as 9hrs, acordei as 10hrs, fiz xixi, bebi água e consegui voltar a dormir por mais uma hora, mas a meia-noite e meia eu despertei completamente, agora já são passam das 3hrs da manhã e estou cansada! Então tá, mas vamos seguindo na luta contra a insônia e aproveitando que estou de pé vou postar as fotos que tirei  esses dias.


Enfim, depois de tanta chuva, um raio de Sol e minha gatinha se deleitou, literalmente a ele, o astro Rei.


Trabalho de reprodução e introdução a natureza.


Hora do almoço.


A doce vida de viver de flor em flor.


PS¹.: alguém conhece algum chá natural que ajude a ansiedade e insônia e que não atrapalhe o sonho da minha futura gravidez?!



PS².: hoje é feriado aqui em Recife, se eu não for sair vou aproveitar para visitar o cantinho de vcs, me alegro tanto em poder visitar e receber gotas de vidas a cada novo post de vcs. Amo demais tudo isso!!!


0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...