Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Eclipse, ai vou eu!!!





O próximo dia 30 vai ser um marco em minha vida: finalmente vou entregar a banca examinadora a minha monografia, na verdade espero entregá-la na segunda, mais tardar terça (29) e comemorar demais vendo, em plena estreia mundial Eclipse, clica aí do lado pra ver o trailler, clica vai! Que príncipe num cavalo branco que nada, eu quero um vampiro num Volvo prata (shhiu, Charles não pode sonhar com essa parte).

Quando eu fui assistir Crepúsculo nem sabia muito sobre o que se tratava, achei o filme legal, bem romântico, mas estava totalmente por fora do frenesi que girava em torno do filme. Só vim descobrir o livro num feira de livros aqui em Pernambuco e, admito que, comprei porque achei a capa linda e ao ler a primeiras linhas daquela história logo me vi possuída, praticamente uma vampira sedenta por mais e mais sobre Bella & Edward. Acabei esse livro em uma semana, na semana seguinte ganhei do meu Pai "Lua Nova" e "Eclipse".

Demorei um pouco a sorver "Lua Nova", eu estava trabalhando na época e o livro em si tem 70% de sofrimento amoroso. Já "Eclipse", foi o próprio eclipse... e me desculpem a palavra, o livro seguinte, "Amanhecer" - que ganhei dias depois -, é o próprio orgasmo.

E enfim, não tem preço assistir "Eclipse" na estreia mundial, na última fileira, com cadeira marcada - sim, você pode chegar em cima da hora que a sua cadeira vai estar lá, no Plaza é igual a viajar de avião, 'escolha a janela ou cale-se para sempre' - e ainda por cima ganhar trêêêês botons oficiais do filme, já que compramos três ingressos - eu, Charles e Papai -.

Definitivamente voltei a adolescência, um dos botons já mora até no meu porta celular e o toque do meu celular é o tema Bella's Lullaby e eu mal posso esperar pela próxima quarta :)

5 comentários:



Páginas de Minha Vida!! disse...

Ai ai ai Dona Bi eu mal posso esperar pra esse filme chegar aqui em minha cidade!
Sou apaixonada por todos, aiai esse Edward me tira o sono..haha
Tenho os dois aqui em casa e as vezes me pego revendo o filme..
Faz o favor de me contar se ele transforma a bella ou não ok??
Me adianta um tanto dessa história, assim quando eu for assistir não ficou tão nervosa e diminui o risco do meu ataque cardiáco ok??
Beijao durma com Deuss

Páginas de Minha Vida!! disse...

Eu devia ter ficado eh kieta. pois a parte que mais me toca é essa de casar e ter filhinho..Agora por tua causa vou ter que marcar o livro..Ainda bem que eu vendo avon e o pedido já vai dia 27 aproveito e já marco huahuahua
Valeu flor, agora vou durmir..Acho que a nova doente por aqui vai ser eu, estou com um mau-estar enorme, dor no corpo, a cabeça ta pesada, o cerebro paraece estar solto, aonde eu vou com a cabeça parece que o dito-cujo vai tb...Tomara que amanha eu acorde bemm

Menina tô babando nesse canto aqui..Qnta belezaaa =]]]]

Páginas de Minha Vida!! disse...

Eu devia ter ficado eh kieta mesmo haha
a parte que mais me toca é essa do "casar" ter "filhos"

Acho que vou ter q comprar o livro mesmo..Amo demais essa saga!!

Mulher eu tô apaixonada nesse canto aqui..Tu notou que aumentou cerca de 10 visitas diarias no seu blog?? (oooops foram 5 rs)
Pois eh sou eu viu?? não se assuste não!
Depois tu me ensina como eu coloco pra nao aceitar comentarios anonimos ok?

E eu vou lá deitar e tomar um antitérmico..Tive um sono agora atarde e acordei mole, com dor no corpo, testa doendo e a cabeça explodindo....Fica com Deus viu amada? Durma com os anjinhos

Beiiiijosssssss

Danniele disse...

tB JÁ CMPREI O MEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU
mas vou ver dia 03 mesmo..
Portanto não me conte nada hein?
bjos

O Doce Da Minha Vida disse...

Bii, então quer dizer que você voltou a ser adolescente? uauhauhau
Então você é Team Edward né?! kkkkkk
não me pergunte o que é isso, são coisas da minha irmã, que fazaté blusas quando tem filmes do Edward ou do Harry Potter para estreiar, deve ser coisa boa então né?! Milhoes de beijooos e uma ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...