Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

O sucesso está um pouco mais além...

...de onde as pessoas comuns costumam desistir.

uma revista me convidou para dar uma entrevista sobre gastroplastia, como a maioria sabe aqui, eu me submeti a essa cirurgia tem 9 meses e os resultados são incríveis, por dentro e por fora! lá vai um trecho da entrevista e uma foto das fotos da sessão que fiz para a materia:

"eu ainda não completei um ano de operada, mas já cheguei a minha meta pessoal, que era por volta dos 70kg. hoje eu estou pesando 65kg felicíssima da vida e também cheguei a meta que o meu cirurgião estimou!!! perdi 42kg, não tenho mais diabetes ou hipertensão! ando, subo escadas, passo em catracas de ônibus, vou a praia... como de tudo, mas não tudo! a cirurgia por si só não faz milagre, mas é o começo de tudo! você tem que se reeducar em todos os pontos de vista ou então perderá tudo o que conquistou e eu quero poder amarrar meus próprios cadarços para o resto da minha vida!"


enfim, detalhes de uma vida abençoada!
amor, bí.

4 comentários:



Ingrith disse...

Que pessoa xique! Depois me dá um autografo?

A estatistica da pesquisa eu fiz pelo google analitcs, acho que isso, ai dá pra ver quem chegou no blog e como!

Garota Enxaqueca disse...

Noooossaaaaa...
Que chique mesmo!!!

Pois é, menina! Eu gastroplastizei... rsrs... Não fiz muito alarde não, porque não sou de alardar (que coisa paradoxa pra quem tem um blog, né não? mas juro que é verdade!!)

Como a gastroplastia é mais um ponto da minha vida, eu a inseri no meu blog de forma não traumática!

=]

Besos, besos...

E boa sorte pro seu noivo!!!

Garota Enxaqueca disse...

Ah, moça...

É que eu não sou um bom exemplo a seguir... rsrs... Todos os posts que já fiz sobre gastroplastia começo com essa frase... hahahaha... Vc, ao contrário, é um ótimo exemplo!!

=D

Unknown disse...

Bi tu tá muito gataaaa...capaz que tu não to a maldita B12 ainda...que maravilha eu tenho que tomar uma a cada dois meses...mas fico feliz por vc obrigado pelo comentes amoooo me ajuda um monte florzinha tudo de melhor para vc...bjão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...