eu sou terrível quando o assunto são datas, eu até lembro, mas nunca consigo fazer uma coisa bonitinha no dia certo, já notaram?! por exemplo, todo mundo que faz gastroplastia comenta que hoje completou tantos meses... quando eu venho aqui eu sempre digo, dia 14 completei 'n' meses! hahaha! como hoje... afinal, dia 14 último eu completei 5 meses de gastroplastia e com esses 5 meses atingi minha meta. realmente estou besta com isso. não tenho do que reclamar, foi rápido demais! não digo que foi fácil porque não gosto de banalizar e nem gosto de ver banalização sobre a cirurgia de redução de estômago, que é um procedimento sério e que tem que permanecer em sua vida para o resto da vida. mas, se existe uma coisa que parece ter sido feita sob medida pra mim, essa foi a gastroplastia.

meus pratos pesavam muito mais que 500gr antes da cirurgia. tudo bem que eu sempre preferi almoço a lanchinhos. sempre gostei mais de arroz, feijão, salada e uma porção de carne do que comer um pacote de biscoito bono e acho que por isso eu me dei tão bem. não deixei pequenos prazeres de lado como chocolate, por exemplo, que como um (pequeno) quase todos os dias. continuo gostando de uma boa massa, mas isso é uma vez perdida mesmo. semana passada eu fui na minha endocrino - revoisão da cirurgia - e foi como disse a ela: "antes eu vivia para comer, hoje como para pode viver", não sinto mais tanta falta da comida. inclusive, pela primeira vez, em muito tempo, ouvi um médico dizer: "vc tem que comer mais..." fiquei boba! isso foi relacionado ao meu café da manhã, que é praticamente nulo. só quando acordo muito de bem com a vida que como mesmo e não espero pelo almoço! e por falar em almoço, vou lá comer minhas 250gr de arroz, feijão, pure de batata e galinha assada com brócolis e ervilha fresca! delííícia :) ah, ia esquecendo do melhor de tudo: fiquei oficialmente curada da diabetes, da hipertensão e todas as minhas taxas estão normalíssimas!

atendendo a pedidos meu antes e depois dos 30kg OFF que hoje já são 32kg!

e a fotinho de hoje, depois da caminhada. fiquei morta mas feliz!
ah, e minhas costelas não negam que eu aprendi a nadar antes de andar :)
peitoral de nadadora mesmo!

5 comentários:



Ana Amélia disse...

OI AMIGUINHA, PARABÉNS MESMO PELO EMAGRECIMENTO. MEU MARIDÃO FEZ A CIRU SIM AGORA DIA 26/03/09 E JÁ ELIMINOU 12 KILOS....
TENHA FÉ QUE VAI DAR TUDO CERTO PARA O SEU NOIVO TBM.
BJUS
FICA COM DEUS!

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Bi, adorei a foto de barriga de fora...rs

Parabéns pela meta atingida, mas tenho certeza que vc merece muito sim esse resultado!!!!

Agora sobre as saladas: sério mesmo, eu não comia quase nunca antes de operar, mas ando com muita vontade de comer, e aquela ervilha in natura sabe? fazer ela refogadinha pra comer com um arrozinho..hum...

Mas eu to feliz demais, essas coisas são pequenas perto da felicidade de ver a calça que fui pro hospital agora está tão larga que está caindo... não dá mais pra usar...hehehe
Mas vc sabe qual é essa sensação pois j´passou por isso !!! (:-D)

Bjks querida e continue assim linda e simpatica (;-))

Mari disse...

Oi Bi td bem?
Sei q vc nao me conhece mas estou aqui para te parabenizar por ter conseguido chegar na sua meta...eu ainda nao operei mas espero sentir essa mesma felicidade em breve se Deus quiser né
Beijos

Enxaqueca disse...

Parabéns, guapa!!!

=)

E adorei o médico te mandando comer mais... rsrs... Que coisa, né?

carina disse...

força está quase lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...