Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

enfim, 20kg OFF. eu estava ficando mal acostuma-
da com a perca de peso acelerada, mas, ao menos, continuo perdendo, entretanto essa semana foi osso, viu?! peloamordi passar a semana todiiinha fazendo, ao menos, uma das refeições principais em restaurantes é de matar - se não pior, é de engordar! - mas nenhum dos dois, graças a Deus, o peso desceu e eu consegui me controlar bem. todavia, sendo muito sincera, quando disse que consegui me controlar bem foi no sentindo quantidade, porque na qualidade, aff... eu merecia ter engordado! e essa história de tirar fotos dos nossos pratos de comida funciona mesmo, eu olho pras fotos e prometo não fazer mais aquilo, por exemplo, comer petit gâteau! tudo bem que não comi nem a metade, praticamente só provei, mas comi, não comi?! e não, não tive dupping..! mas dessa vez tive até medo de ter, afinal, eu não estava em casa, né?! entretanto, hoje eu decidi ficar em casa mesmo. charles está revendo todos os amigos dele que ficaram aqui em pernambuco, ontem foi o dia dos amigos de infância e nós fomos jantar no bar do guaiamum gingante, mais uma vez. eu comi um guaiamum médio, casquinha de caranguejo e o petit gâteau (de saideira) depois de mais de três horas no bar, enquanto o todo mundo comeu de picanha a camarão empanado. hoje foi o dia dele rever os amigos do antigo trabalho, lá no portal do derby e eu não fui. tá bom já, né?! já comi tudo o que podia e o que não podia essa semana: foi chinês, frutos do mar, churrasco... tudo em quantidade mínima, claro! mas comi, pow! eu fico com peso na consciência mesmo! dai hoje declinei o convite e fiquei em casa. e outra, lá no portal do derby não importa se você comeu 100gramas ou 1quilo, o pagamento é por cabeça. vamos e convenhamos, esse tipo de restaurante não é bom para gastroplastizados. primeiro porque é tudo muiiito farto, segundo porque você sempre fica pensando que comeu pouquíssimo para o que gastou e terceiro, com esse pensamento na cabeça termina querendo comer mais, só pra não perder tanto dinheiro. pulei fora e não me arrependo! hoje quero passar o dia comendo frutinhas e saladinha verde com peito de frango. agora mesmo, fizeram um brigadeiro de panela aqui em casa e me chamaram para comer; recusei, claro! mas sem sofrimento mesmo. tô bem, muito bem com minha rodelinha de abacaxi aqui.

bem e aqui estão duas fotos do nosso jantar de ontem. acredito que em breve vamos ser um casal de gastroplastizados. hoje, pela primeira vez, charles me falou assim: "acho que vou fazer a minha cirurgia pela unimed". e isso do nada, sabe?! os meus médicos sempre disseram que quando ele me visse perdendo peso iria querer fazer a cirurgia, só não imaginei que fosse tão rápido! eu não o pressiono, na verdade, por mim, ele nem faria, como já comentei antes, ele não tem comorbidade nenhuma, mas se ele realmente quiser fazer, estou aqui pra dar toda força, apoiar e serdar muito denguinho, porque os primeiros dias de operada, ao menos no meu caso, foi um estresse só por causa da dor.

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...