Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

"enquanto dormimos a dor que não se dissipa...

...cai gota a gota sobre nosso coração
até que, em meio ao desespero e contra nossa vontade
vem a sabedoria."




hoje comecei o tratamento pra pestinha da H. pylori, pense num bicha infeliz, são quatro comprimidos pela manhã e quatro a noite. até febril eu fiquei hoje, dormi mais que são joão e escrever o pré-projeto da monografia, que é bom, nada!

mas como eu funciono melhor sob pressão e a amanhã é o último dia viável para eu fazer este bendito, estou despreocupada, amanhã isso tem que sair de qualquer forma. essa semana foi uma semana de grandes decisões, decidimos (eu e cha) a data do nosso casamento meu religioso, decidimos algumas coisas da festa de casamento da nayara e eu ainda tenho que decidir se vou pagar imunologia ou não esse semestre. o fato é que as aulas são pela manhã e é fisicamente impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo, já que o meu estágio também é pela manhã. me dói no coração ter que trancar a cadeira, mas fazer né?! ainda não consegui me clonar pra que meu outro 'eu' faça as coisas que nao posso...

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...