Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

★ Making Off do Casamento de F&C ★

Bom dia meninas, aqui são 11:02hrs da manhã - quase meio dia - e a preguiça nessas últimas semanas me pegou feio, tanto que tomei uma resolução de vida que irei contar assim que tudo estiver nos conformes, formalizado e concretizado.

Mas então, eu estava devendo um post sobre o casamento, não é? Mas aí me dei conta que não dava para falar de uma dia tão grande - agora entendo o porquê de "O Grande Dia" ser sinônimo de "Casamento" - em um único post, por isso vou dividir em três posts com mais um extra sobre a Lua de Mel e tudo mais.

★ Making Off do Casamento de F&C ★ 

Incrivelmente eu consegui dormir bem na véspera do casamento. Foram dias complicados naquela semana, quem me acompanha pelo Facebook sabe que de um resfriado eu ganhei uma sinusite, de uma sinusite uma faringite e depois os pulmões foram atacados pela mesma bactéria. A bomba maior é que eu fiquei sem voz! Como pode uma noiva ficar sem voz para o tão sonhado "Sim, eu aceito me casar com você"? Mas foi assim mesmo que aconteceu.

Meu médico não resolveu brincar, atacou logo com Arcoxia 60 e corticóides, mas quando a infecção continuou persistente e ainda avançou pelo resto do sistema respiratório eu entrei na inalação (5ml de soro fisiologico + 8gts de Berotec + 20gts de Atrovent) e no Clavulin BD, junto, é claro, de muito líquido - recomendação da Marcinha - e um banho de rosas brancas com Alfazema que foi indicação de outra amiga minha, por coincidência também chamada Márcia. Só sei que no dia do casamento eu estava falando e cheia de vigor; e isso com diferença de umas 30hrs de uma quadro de febre, prostração, afônica e asma, para apenas voz sexy de atendente de telemarketing.

No dia anterior ao casamento só deu para arrumar as malas do Dia de Noiva mesmo, já que eu iria usar todos os meus produtos, muitos que a Marcia me mandou lá da Alemanha - mais uma vez, muito obrigada querida! - e mais um meio mundo que eu já tinha. Porque é fato, minha pele é fácil de se tratar, pura seda (quando não estou na TPM), mas experimente colocar algo que tape os seus poros e é bronca certa. Sem falar que sete dias antes do casamento eu tinha feito limpeza de pele no Studio Rosarinho; e há quem reclame horrores de limpeza de pele, eu sei que eu praticamente dormi, tamanho cansaço e corre-corre. Quando me dei conta minha pele estava simplesmente um luxo e tudo feito com produtos naturais, como argila verde e branca. A esteticista indicou apenas usar La Roche-Posay Eau Thermale (que é a que eu já usava mesmo) e sabonete Dove até o dia do casamento, e assim fiz.


Acordei por volta das 10hrs com o pessoal do Studio já me telefonando. Iriam deixar meu cabelo nos bobs e eu voltaria para casa, almoçaria, faria mais uma inalação, enquanto as Daminhas e uma das Madrinhas eram arrumadas, fiquei de voltar as 16hrs. Durante esse tempo até dormi (de novo!) eu dormi. Sabe o que é a sensação de finalmente tudo está pronto, tudo está certinho e não está faltando nada?! Se mão sabe eu te conto, é uma das coisas mais gostosas que já senti na vida! 


Voltei como prometido as 16hrs de banho tomado (novamente ) e logo os fotógrafos chegaram. 


Eu sou uma pessoa que adora estar atrás das lentes e não na frente delas, então escolhi fotografias no estilo Fotojornalismo, aquelas que não se precisa fazer poses marcadas - além das oficiais -, ou seja, acontece tudo de forma mais natural.


Eu mesma escolhi a make e o penteado. Teve um prova antes, mas no dia mudei tudo! Haha! Coisas de noivas. Eu queria algo que realçasse meus imensos olhos castanhos, que frisasse bem meu cílios longos, as sobrancelhas bem feitas (e pintadas com uma máscara marrom, maravilhosa que a Márcia também mandou) e ainda deixasse uma ar iluminado no olhar, nas bochechas com um tom bronze, saudável e a boca nude. No cabelo, cachos ao coque preso com franjão aparente ao lado; e assim se fez.





E olhe, não demorou muito para que eu ficasse pronta não. Unhas postiças postas - ficaram lindas, não foi Marcinha? - e elas aguentaram até a Lua de Mel. Só faltava terminar de fato a make, colocar o vestido - isso sim foi meio punk porque seu cabelo está arrumado, seu rosto está perfeito e o meu vestido só entra de uma forma: pela saia, ou seja, passando pela cabeça, depois ombros  e tals. Mas os colocamos sem desastre algum.

Coloquei nuvens de Allure Sensualle Chanel, presente da prima Karina, lá da Flórida e me senti pronta, porém acho que fui a primeira noiva a ficar pronta quase uma hora antes do casamento, dai tive que esperar no Studio até que me telefonassem e dissessem que eu poderia ir. O motorista já me esperava a muito tempo no lado de fora do Studio com o carro ligado; mas o que fazer? Ainda era cedo.




E o Casamento de Conto de Fadas só estava começando...

1 comentários:



Keite Buogo disse...

Lindas as fotos! Deve ter sido tudo perfeito mesmo! Que Deus continue abençoando sempre e que seja sempre tudo perfeito! Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...