Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Flightless Bird, American Mouth - Iron & Wine - Twilight Soundtrack

Assim, estou aqui curtindo um preguiça que nem posso, leio o *HOT POST* da Mamma Mini sobre a Stereo Mood e resolvi testar. Nada mais é do que a melhor versão de rádio telepática que já vi... Comecei por "thinking", porque era bem o que eu estava quando acordei e quando começou a tocar que pasma, muito bom, inacreditavelmente bom. Ainda não acreditando mudei para "dinner with friends" e nem das onze da manhã passam, viu? Mas as músicas que começaram a tocar me fizeram mergulhar em um transe com cheiro de carne assada com vinho branco e legumes, um leve bouquet de tinto no ar e risadas, muitas risadas... Fiquei até 'alta'!!! Hahaha!!! Rindo de mim mesma, e no clima 'tô altinha, tô altinha' o que deu vontade de fazer?! (...) Tirem suas conclusões, eu coloquei "make love" e aí vem essa música:






Pronto, ai eu me desmontei. Vontade de seqüestrar Broto do trabalho e só escutar, escutar (sei, só escutar...) e escutar, tá?!

Fê, Fêziiinha, que é isso amiga?! Afrodisíaco?! Uui... Vou aproveitar ele muiiito hoje porque no Domingo Charles viaja para Maceió, a trabalho, e só volta no Sábado (07), exatamente quando eu estou indo para Natal, por pura vadiagem e diversão, ver uma amiga. Ele chega ao meio dia e eu embarco as 15hrs, dai a gente combinou de se encontrar nos check-ins da vida no aeroporto, almoçar em um lugar legal em Boa Viagem, um bairro daqui de Recife que fica próximo ao aeroporto, e esperar pelo meu embarque, porque se for voltar pra casa não dá tempo. Já tô com saudades dele. #Comofas?!

5 comentários:



Lívia Beatriz disse...

Que legal... vou testar por aqui também!!!

Beijos!!

Maíra disse...

Hey Bi, passando só pra deixar um beijo, querida. Tô no sufoco.

:-***

Maíra disse...

Agora que eu vi o comentário retardado que deixei no seu outro post! Haha, nossa, acho que eu estava trêbada de sono pra escrever aquela enrolação toda!

Bjos

Maíra disse...

Bi, eu odeio isso das pessoas sempre ficarem dizendo "vc engordou, vc emagreceu"! Ih, que sacoooooo!!! Será que ninguém percebe o quanto isso é chato e que isso não é problema deles?
Vc é igual eu, pelo que eu notei, porque eu mantenho distância de parentes, sabe? Se tem uma coisa que não me faz falta são tios e primos, Deus que me perdoe, mas parente só traz estresse pra gente! Cruzes!

Bjs

Brunna disse...

Bi, espero q esteja beeem melhor, mas pelo q li vc está, né? :)
Beijokas nossas pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...