Me deixa quieta um pouco...

rapaz, hoje eu chorei... chorei e dizendo uma coisa que jamais imaginei que iria dizer "me deixa quieta um pouco, eu quero ficar na minha, sem fazer nada!" mas sem brincadeira (ou drama) é estressante demaiiis viver o tempo todo pulando de galho em galho, começar o dia com uma lista de 15 coisas pra fazer - todas urgentes - só conseguir fazer 5 e as outras 10 ficarem parar o próximo dia, que já tem mais 15 urgências... né mole não! e agora, depois da gastroplastia, uma coisa é fato: minha bateria acaba mais rápido!

acordei antes das 07hrs hoje - e hoje é meu dia de folga, poderia ficar até mais tarde na cama - mas charles está gripado, passou a noite tossindo e remexeu na cama o resto dela. tenho que salientar que a nossa cama box de casal se torna uma cama de solteiro nessas horas, ou seja, ninguém dormiu bem e pra piorar acordei mega-cedo. mas ok, levanto! nisso ele diz que é aniversário do meu sogro (Pai dele) e que ele vai até lá... e... e... me chama pra ir. gente, meus sogros moram a 45min de carro daqui de casa, porém o carro está na revisão - voltou até hoje, mas continua com o ar ruim - e o que de carro demora 45min com o transporte público a novela muda para dois ônibus e 2hrs de viagem. caraaaaca! sem contar que Recife está um caos por causa do desaparecimento do voo da air france e do jogo da seleção brasileira aqui. saimos de casa antes da nove e chegamos lá 15 para o meio dia! almoçamos, conversamos, foi muito legal e as 13hrs45min fomos para a parada do ônibus pegar um dos busão para casa.

cheguei em casa as 16hrs quase e adivinha?! minha afilhada estava aqui!!! se vcs soubessem como desejei ter chegado mais cedo em casa, todavia nem tinha como, né!? aline está com sua primeira gripe, dandos espirros e tossindo suas primeiras tosses, ô dóóóo... o hospital que ela vai em caso de emergência é bem pertinho daqui de casa, dai sempre para aqui! quando eu cheguei elas - nay, aline e vovó - já estavam quase indo embora maaaas deixaram uma rastrinho da minha gostosinha aqui, uma fraldinha xixada :) amei!!! coisa de madrinha mesmo, né?! entretanto eu dei sorte e peguei elas aqui ainda. e vcs pensam que parou por ai?! oxi, tem mais, não cheguei nem a metade do dia! hoje também é aniversário de um amor antigo meu, a amanda, que é filha da minha vizinha! logo quando mamãe morreu minha vizinha engravidou e quando aquele bebezinho nasceu, há nove anos atrás, foi como se os dias tivessem voltado a ter luz em minha vida, sabe?! eu vivia com amanda no colo, e ainda vivo, pena que o colo encolheu e ela tá cada dia maior, mas sempre dou um jeitinho e meu colinho ela não perderá nunca! olha aqui embaixo como minha gatinha está grandona!




na festinha de aniversário de nove anos da minha florzinha

eu não passei nem uma hora na festinha de amanda, tudo o que queria era cama... já acordei hoje com saudades dela e não via a hora de voltar para ela, mas eu ainda estava longe de realizar meu sonho. quando chego em casa charles está tomado banho, todo arrumadinho e me esperando para ir aonde?! ao cineeema! jesus me abana, foi nessa hora que chorei (...) tá aí o grande, maior, acho que um dos únicos defeitos do meu noivo: ele não sabe entender que tem horas que eu canso e quero descansar, ou que simplesmente não posso acompanha-lo a todos os lugares. isso mesmo aconteceu quando eu tive mononucleose. em um dos dias que acordei melhor, acho que o terceiro dia da doença eu disse a ele que não poderia ir junto com ele na consulta do cirurgia (da gastroplastia) porque tinha passado o dia com febre e só tinha melhorado naquele momento. mas praquê eu fui dizer isso?! meninas, esse homem botou uma tromba do tamanho do mundo, bateu o pé e disse que não iria mas ao médico também. sendo que em menos de 4 dias ele iria embora para rio branco e não teria outra oportunidade para marcar a cirurgia dele e resumindo: eu fui! mas voltei para casa com 41ºC de febre e tive o pior dia da doença. quando eu lembro desse dia chega dá raiva, sabe?! pra mim, foi incompreensão e egoísmo dele, mas eu não sei como mudar isso. já conversei abertamente, já briguei, mas o comportamento não muda e a prova mais concreta é o dia de hoje. eu tentei rebater, disse que não queria cinema - lê-se meus posts no twitter de hoje - mas não teve jeito, lá fomos nós. 'nós' porque levei papai de quebra :) e enfim estou tendo uns minutinhos de tranquilidade as 23:02hrs da noite, enquanto eles - meus homens - assistem o jogo do brasil na TV (o brasil acabou de fazer 2x1 contra o paraguai), porque só me faltava ter que ir pra jogo de futebol hoje, né?! a propósito, assistimos "o exterminador do futuro: a salvação" e eu sai com uma dúvida do filme: ele é mais mentiroso ou barulhento?!
mas ô agora eu fui mesmo dar um tempo pra mim, viu?! tenho mais forças pra nada e vou pra cama caladinha, sem chamar ninguém! quero mais é só acordar amanhã as 11hrs da manhã com cheiro de almoço na casa! fiquem todas com Deus. eu estava com muitas saudades disso aqui, de poder comentar no cantinho de vcs, mas como podem ver o tempo está corrido demais. e olhe que hoje não teve pedreiro aqui e nem universidade! ai, tô cansada...

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...