porque quando a gente tá triste, carente e saudosa só pensando em uma coisa: comer!!! por favor, alguém me proteja de mim mesma. hoje foi o dia que mais comi depois da cirurgia, triste²!
1. porque tô com saudade do meu noivo e fico querendo comer as paredes;
2. porque só não comi as paredes!
só espero que amanhã seja um novo dia e que eu me controle mais.
E se fosse Eliana?
-
No início deste mês, foram divulgados os nomes mais populares nos EUA em
2025. O topo da lista é encabeçado por *Liam & Olivia *mas, para mim, o
destaque...
Há 5 semanas






0 comentários:
Postar um comentário