Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Lei de Murphy em minha vida [3].

Eu estou de dieta e com ÓDIO de mim mesma. Ganhei nada mais que uns 10kg em um ano. 

Ok que quando eu cheguei a 62kg com 1m74 a minha aparencia não era normal, era de doente, sabe? Dai passam mais vitaminas eu engravido com 65kg, não engordei nem perdi quando estava grávida, mas um mês depois estava com 68kg. Depressão vai, depressão vem 72kg. Dai eu no auge do pico emocional 'ganho' uma úlcera, sou PROIBIDA de fazer qualquer exercício físico - meu ballet (sim eu tinha voltado ao ballet clássico e estava dançando lindamente) e a hidroginástica já eram - e a balança ganhou velocidade de uma Ferrari. Isso porque a úlcera se deu numa junção da minha gastroplastia, assim o plantonista explicou, tem uns três-dois meses isso e eu não podia fazer movimentos que usassem o abdome...

Mas EU não estou conseguindo conduzir a coisa sabe? Já perdi dois quilos recentemente, mas ao ver uma foto minha hoje - ok, eu tinha acabado de acordar e estava com a cara inchada -, mas POXA ao ver aquela foto meu mundo ruiu.

Postado por: arquivos de dispositivos móveis  · para Android 
Tô feia acabada, gorda, sem animo, cortando da alimentação (o que a minha compulsão deixa), tipo simplesmente não comprando chocolates ou afins, mas é tão complicado...

Eu queria perder 4kg antes da viagem, que eu tenha força de vontade e coragem, porque o negocio aqui tá pesado. Eu quero voltar a ser a moça dai de cima pode ser?; e vai ver que isso é castigo porque eu me achava gorda na época. Rá!

Pós-post: me arretei, como diz o matuto: vou para a casa de uma Tia passar uma hora na piscina. Agora ou vai ou nada, literalmente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...