Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

A Estrada & Eu

Via ▾ Snapbucket
Sigo meu caminho, q estrada é longa. O sol me queima, mas sigo, sem pestanejar, o meu caminho. O vento as vezes bate no meu corpo e eu sinto a umidade em minha pele. A velocidade aumenta e meu pensamento se vai, logo a mente se esvai. Ouço apenas o bate-bate do meu coração.

Mais um pouco e entro em transe entre eu e a estrada e todo o som vira apenas silêncio. A cumplicidade entre eu e a estrada.

Subo apenas um pouco mais as rotações e sinto um pouco mais, em meu silêncio, a velocidade. Já não sei mais o que sou eu ou a estrada.

Engraçado que dietas normalmente começam na segunda-feira, né? A minha começou em uma sexta, tomara que dê fé e eu extermine uns 5kg.

Via ▾ Snapbucket
♫ Quem é rico anda em burrico, quem é pobre anda a pé.

Mas o pobre vê nas estrada, o orvaio beijando as flô. Vê de perto o galo campina que quando canta muda de cor.

Vai moiando os pés no riacho que água fresca, nosso Senhor! Vai oiando coisa a grané coisas qui, pra mode vê, o cristão tem que andá a pé. ♫




É LINDA DEMAIS ESSA MÚSICA...
...pura poesia para o .

2 comentários:



Maya disse...

força, amiga!!
EU tb to lutando com uns quilinhos e a nossa força de vontade faz toda a diferença!!
ë sempre bom dar uma enxugada antes das festas de fim de ano!! rsrsrs
bjocas

Ludmilla disse...

Bíii vc quer perder 5 kgs pra quê pelamordedeus? Tá linda, tá gostosa, tá glamourosa, tá rainha do funk...auhauhuhahua. É sério. C não precisa, né? Quem me dera ter que perder 5 quilinhos, viu? Pra mim isso é luxo! Deixa eu ir lá comer uma panela de brigadeiro pra descontar minha frustração...hohoho.
Beijo linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...