Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Adivinha quem está no MMqD?

Adivinha quem está no Minha Mãe que Disse (MMqD)?

Euzinha!




Mas ué, você nem filho tem!
E quem disse que para ser considerada Mãe você tem que ter uma prole. Vem ver como comigo como é que é ... E foi uma Mãe-Tentante que Disse!!!



Desde já quero agradecer as meninas do MMqD. Muito obrigada, viu? Parece que eu gritei tudo o que queria e mais um pouco... Beijos e que o próximo mês seja o mês :0)

8 comentários:



Deise disse...

Bi amei o seu post lá no blog MMqD!
Sabe que eu entendo perfeitamente o quanto é complicado essas cobranças que enchem o saco de qualquer ser humano.
Um super abraço!

Maya disse...

oi amiga! que legal! to indo lá já!
beijos

Michelle Marie disse...

Fabiola, adorei seu post no MMQD e o seu blog, faço parte parte da porcentagem das tentantes. Agora já tenho dois blogs pra trocar ideias de tentante.

beijos

Claudia Leonardi disse...

Oi Fabiola!
Te vi la no blog das meninas e adorei seu post.
Super sincero e muito verdadeiro.
Bjks e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Rose disse...

Bi adorei a entrevista!

Sei q vc foi convidada a falar lá sobre vc...claro, sobre a sua experiencia nesse mundo de tentativas, mas saiba q lá nos representou muito bem....obrigada por isso...e por ser essa pessoa dócil q vc é minha brigadeirão!!! Voltaaaa vai! A blogsfera fica tristinha sem vc.


Bjussss

Anônimo disse...

Ví seu post no MMQD...
Entendo bem tudo isso!
Fui a última da turma a casar e engravidar...
Meu marido e eu eramos considerados um casal estéril. Ouvi o médico me dizer que só engravidaria se fizesse IA. Enlouqueci.
Após 5 anos de tentativas, sem tratamentos, remédios ou vitaminas, um mês depois de participar da trezena de Sto. Antonio e ter entregado meu desejo de ser mãe nas mãos de Deus, como um milagre...engravidei!
Sofia tem hoje 1a6m, minha alegria de viver!
Na hora certa acontece, basta acreditar de verdade...

boa sorte...bjoka

Ludmilla disse...

Bí, eu li seu post!!! Coisa marrr linda. Me emocionei de verdade. O pior (ou melhor?) são os comentários: gente que não consegue, gente que adota, gente que tenta por 6, 7 anos.ARGHHH!!! Eu sei que é seu primeiro filho e tal, mas depois do primeiro (se prapare), é uma cobrança infinita pelo segundo. Especialmente se TODO MUNDO que te rodeia tem dois filhos ou mais. E aquela vizinha que teve câncer, fez quimio por um ano inteiro e no seguinte já estava grávida e teve o bebê lindo e perfeito, graças a Deus, mas porran. Nessas horas é que a gente se pergunta: o que tem de errado comigo? Mas é assim mesmo, amiga. Seguimos na luta. Deus numa horas dessas há de reparar em nós - e com toda franqueza da minha alma - espero que Ele olhe pra você antes de mim, se não for possível ao mesmo tempo. Você merece tanto ser mãe. E será. Sigo acreditando e torcendo muito. Fique com a paz D'ele, que não há te de desamparar. Beijo amiga!

Rose disse...

Nossa Bi....aconteceu tudo isso com vc minha flor?!
Nossa tenho entrado pouco no face....e vendo hj...vi q falou sobre isso por lá....perdoa eu por me ausentar de sua vida...mas juro não é por maldade....é q ando ficando mais por aqui....
Espero q esteja tudo bem agora....me conte....porque de todos esses exames? O q houve?

Bjusss e desde ja desejo do fundo do meu core....melhoras a vc amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...