Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Uma amiga me escreveu...

Tem uns dias que eu escrevi para uma amiga, pois ela havia me questionada porquê eu estava 'triste', então contei que não sabia bem o porquê, mas que esse mês me bateu essa tristeza.

Foi extamente nesse mês que eu engravidei ano passado e quando penso que já passou UM ANO, dói. Dói porque é muito tempo sem um filho nos braços - ok, que só voltei a tentar agora - mas estou só hormônios e isso leva vc ao fundo do poço rapidinho (...) Em TPM e querendo ter um filho e sabendo que PRA TER tem que relaxar, é quase uma incógnita matemática difícil de se achar a resposta ou um meio termo.

Hoje tem hidroginástica, ballet - ah, eu ainda não comentei aqui, mas voltei a dançar em meia ponta -, enfim, a mente (o corpo) ocupa independente do meu estado e eu só tenho que deixar ir...

Dai ela me respondeu:

“Se dê espaço pro seu filho habitar. Talvez ele só esteja esperando o irmãozinho dele sair de vez e ser apenas uma lembrança boa no seu coração pra chegar. Quem sabe não é disso que ele(a) está precisando pra sentir que é a hora de vir!

Força, você consegue!
Sempre conseguiu...”


E foram as palavras mais belas que ouvi em meio há tanta tormenta.

5 comentários:



Ludmilla disse...

Own Bi! Olha eu aqui de novo, rs. Facebook é tanta gente, tanta atualização que a gente acaba perdendo o foco. Mas eu tenho grande carinho por esse seu espacinho. Foi aqui que nossa amizade começou, né? Sabe que outro dia, perambulando pela blogsfera, li dois posts que me fizeram lembrar muito de você? Taí os links, se vc tiver interesse, acho que vais gostar. Uma maneira "divertida" de atravessar essa fase complicada. Ri muito, espero que vc também:
http://migre.me/62coS
http://migre.me/62cqd
Eu nesse "negozdi" não engravidar já há dois anos tentando, fui ao médico e descobri um problema chato que têm me empedido, mas que felizmente, tem tratamento. Então eu meio que desencanei da coisa.
Mas você que quer pra ontem, tem uns jeitinhos aì de acelerar a providência divina. Vamos a eles:
1. Teste de fertilidade. Já tentou? É um exame de farmácia que mostra o dia mais fértil do seu ciclo. É só medir e se entregar
à paixão sem medo de ser feliz.
2.Receita da vovó. Pode ser da tia, vizinha, ou qualquer senhorinha que acredita mais no poder das plantas que dos remédios. Elas dão cada receitinha que só Jesus na causa. Mas sabe que às vezes acaba o treco dando certo? Então em tempos de desespero acho que é muito válido experimentar, amiga. Minha avó sempre recomendou um tal de chá de agoniada (repare no nome) para as moças com pressa em engravidar. Olha aí:
http://migre.me/62cIr
Vai que...
3.Depois de ter usados esses metódos e ainda assim (queira Deus que não) nem sinal de baby, a gente parte pro tratamento radical. Citrato de Clomifeno nela! Já tentou??? Vulgo Indux/Clomid. Avalie:
http://migre.me/62cQK
Dizem que com esse aí não tem erro não. É tomar e comprar enxoval, amiga! Contras?? Sempre tem o lado negro da força... você aumenta consideravelmente a chance de gerar gêmeos ou até (benza-se) trigêmeos. Dá pra imaginar? Você desejando ardentemente um lindo bebê para aninhar em seu colo e é premiada com três bênçãos de Deus? Oh My Good. Haja Mucilon e Flagass, viu amiga?
Minha dicas são essas. Tomara que tenha te dado um pouquinho de ânimo. Força Bí! Estou aqui por você sempre. Vc sabe disso, não sabe? A uma digitada de distância.
Beijo, querida! E boa sorte!

Deise disse...

Bi, primeiro quero lhe dizer que fiquei feliz ao ver um post seu, estou sentindo muito sua falta, você sempre deixou comentários confortantes para mim e gostaria de lhe retribuir, mas entendo a sua dor e acima de tudo respeito!!
Mas, faço minha as sábias palavras da sua amiga.
Coragem Amiga transforme esta dor, em amor eterno, saudades e lembranças e permita-se a sonho novamente.
Um abraço bem apertado!

Rose disse...

Amigaaa lindo o q sua amiga disse....e ó....to com ela viu!
Mas sei tbm q é passo a passo...dia a dia.
Então saiba.....estou aqui..sempre, precisou grite tá?!

besos!

Ludmilla disse...

Bí! O blogger me gongou...rs. Que raiva! Vou tentar reproduzir mais ou menos o que te mandei anteriormente.
Own Bí! Eu te endendo tão bem...
No facebook é tanta gente, tanta atualização que a gente acaba se "perdendo" e se falando pouco. Mas eu tenho um carinho muito especial por este cantinho, afinal, foi aqui que nossa amizade começou, né?
Então, eu, com esse "negozdi" não engravidar depois de quase dois anos tentando, resolvi procurar um médico e descobri um problema bem chato que tem me impedido, mas que felizmente tem tratamento. Aí eu "meiqui" relaxei um pouco com isso.
Mas sabe que outro dia, navegando pela blogsfera, eu encontrei dois posts muito bacanas sobre esse mesmo tema, retratados de uma maneira leve e bem humorada. Me lembrei muito de você e morri de ri (não de você, do post). Espero que você se diverta aí também. Olha só:
http://migre.me/62lo1
http://migre.me/62lrr
Eu sei o quanto é frustrante às vezes ter que esperar por algo que nunca vem. Então eu pensei em uns "tratamentos alternativos", preferidos das tentantes, enquanto a providência divina não se manifesta. Vem comigo?
1. Teste de fertilidade. Já ouviu falar?
http://migre.me/62oBb
Mostra o dia mais fértil do seu ciclo. É só fazer e se entregar à paixão sem medo de ser feliz!
2. Receita da vovó. Ou da titia. Ou da vizinha. Enfim, de qualquer senhorinha que defenda veementemente que as "crias" da indústria farmacêutica são o motivo de todos os males da humanidade. São aquelas que recomendam mil chazinhos, emplastos e te ensinam a fazer aquela simpatia que é tiro e queda.
Minha avó sempre recomendava um chá de agoniada (repare no nome), para as moças com pressa em engravidar. Falava que era infalível. Avalie:
http://migre.me/62pvy
Se as propostas anteriores falharem (e Deus abençõe que não), eu tenho aqui uma carta na manga, amiga, que é bebê garantido ou seu dinheiro de volta.
3. Vamos agora ao único, maravilhoso, espetacular, incrível... citrato de clomifeno, vulgo Indux ou Clomid. Já ouviu falar? Veja bem:
http://migre.me/62pKE
É um santo remedinho indutor de ovulação que existe no mercado desde antes da gente nascer. Dizem que com esse aí não tem erro, é começar a tomar e correr pra comprar enxoval. É claro que tem os "contras", que nesse caso é bem fofo por sinal. As chances de gerar gêmeos ou trigêmeos aumentam consideravelmente. Aí já viu, né? Haja mucilon, flagass e paciência, minha amiga!
É isso Bí. Brincadeiras à parte, espero ouvir logo a notícia que vou ser tia. Espero que isso tenha te animado e ajudado um pouquinho. Beijo, fique com Deus e boa sorte!

Unknown disse...

Bi, lindas palavras, mesmo!
E seu blog também está fofo! Beijos,
Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...