Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Para os fãs da Saga Crepúsculo...

...eu tenho algumas novidades para contar (e mostrar). Mas antes, como uma pessoa que sou vou dar um:

Bom Dia Meu Povo Lindo!!!

Como vocês estão? Por aqui eu ainda não coloquei tudo o que queria em ordem, não terminei as postagens do casamento, mas qualquer dia desses termino e dou o link, mas já deu tempo para um monte de coisa acontecer a minha revelia; e, como não se pode parar no tempo, vamos nadando junto com a maré e nos dando o melhor de si, não é? 

Um dia, talvez, eu conte tudo o que está acontecendo nessa minha vidinha (...) quem sabe quando isso estiver privatizado - ou eu abrir um blogger a parte desse, entretanto sendo privatizado, boa idéia essa não?! -,  com os assunto mais íntimos que gostaria de compartilhar com as pessoas que conheço. Porque eu ainda bato na mesma tecla, sabe? A pessoa vem, entra aqui, lê minha simplória vidinha - mas lê - e depois vai embora sem nem dar tchau, sem deixar uma forma para mantermos contato? E se eu não sou liberal assim na em vida geral, que dirá virtual. Portanto, vamos ver no que isso vai dar nos próximos dias.

Mas sim, eu estava falando de Crepúsculo, não foi?! Então saiu trailer oficial de 'Amanhecer' (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1), quarto filme da saga 'Crepúsculo'. O filme estreia no dia 18 de novembro!!!

♥ Umas lindas FOTOS só para aguçar a curiosidade ♥
(editadas por mim, com ela aberta dê outro clique e
ela fica no tamanho original, que é maior)

♥  E para ver o TRAILER ♥ 





Posso falar? Eu, como fã, vou sofrer um bocado até 18 de Novembro, se pudesse já comprava até os ingressos, mas por hora aqui vai também um dos posters oficiais do filme. Beijos, Bí.



































E por último, apenas um teste para vocês.

  1. Encontre homossexual, o negro, o judeu, a mulher e a criança:
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Encontrou? Isso mesmo!
Você não conseguiu achar porque todos nós somos iguais!

7 comentários:



Maíra disse...

Também tô ansiosíssima para ver o filme, amiga! Affff! Sabe que com os outros filmes da saga eu nem liguei muito?! Crepúsculo eu assisti quando passou no Telecine... Lua Nova eu fui no cinema, mas depois que já havia estreado há mais de 2 semanas... Eclipse eu fui nos primeiros dias, e agora tô sofrendo para Amanhecer estrear logo! rssssss! Dos livros eu só li Crepúsculo (depois de ver o filme) e Amanhecer.

Ah, e esse negocinho das carinhas é ÓTIMO!

Beijos!

Laís disse...

Oi, Bi! Olha eu aqui, rs...

Menina, assisti apenas um dos filmes da saga, que eu nem lembro qual foi... Achei bonitinho, mas sou fissurada nas minhas comédias romanticas mesmo, sempre tão iguais, mas me encantam, rsss... Tomara que a sua espera seja rápida!

Abraços!

Rose disse...

EU TBM TE AMO!
Aiii amiga que bom q aos poucos vem aqui matar a nossa saudade de vc.....sim porque lá no face.....aff maria é muita gente com vc ( Ciumes) hehehehe....aqui é outro clubinho né?!

Bom mas de fato...vc esta certa...algumas coisas melhor nem comentar por aqui...ainda mais quando tem gente q.... faz da vida o unico motivo bom... ficar cuidando da vida alheia para depois falar mal...e tem de montes por ae né?! Sabemos bem disso....hehehe
E quem sabe um blog a parte....é uma ideia a se pensar...sendo privatizado né?!
Bi minha linda...obrigada pelo carinho de sempre....torço demais por vc viu....vc sempre esta em minha oraçoes.
Bjokinhas brigadeirão!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Fabíola, quero dizer que foi um prazer enorme ter tido sua visita lá no meu bloguito e quero também agradecer de coração pela força, e o relato.

Sinto muito pelo ocorrido, creio e acredito que o nosso Deus conhece o nosso coração e sabe o que é melhor para cada um de nós, logo ele confirmará e te concederá a benção da gestação.

Um Grande Beijo

Val disse...

oi Bi

Cheguei aqui pelo blog da Lu e já li tudinho! (blog que eu gosto é assim mesmo :p)

Já te adicionei, tá?

E quanto a saga Crepúsculo, eu não sei o que acontece comigo, mas essas histórias que muita gente segue e ama de paixão (Senhor dos Anéis, Harry Potter, Crepúsculo, Star Wars...) Eu não consigo assistir! Me dá formiga no sofá e eu não tenho paciência pra pegar as histórias do começo, vai entender.... :p

Beijos!

Deise disse...

Oi Bi, que bom que voltou. Estava sentido sua falta.
Como você está?

Um forte abraço!

Fernanda Nia disse...

Genial o teste! Isso mesmo, somos todos iguais, o que diferente é o tamanho do preconceito e da ignorancia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...