Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

.♥. Vou ser TITIA de novo! .♥.

Dai que casamos com diferença de um ou duas semanas, eu acho; e hoje veio a confirmação na USG de hoje: 7 semanas e 5 dias gestação do "Baby Lovely Dancer". O sobrenome já está certo "Ferreira Schneider", minha prima trocou de sobrenome, assim como eu, ao casar. Os nomes já temos em mente...

Que venha com muita saúde,
porque alegria já está trazendo muitas.

Casamento de Nathalia & Tiago
A vida não espera ninguém. No momento em que paramos para pensar, ela vai passando descontroladamente.

Há pessoas que param para fazer maldades, e nem se dão conta que esse momento está sendo ultrapassado, e que um dia precisarão desses mesmos minutos perdidos para fazer uma bondade. 

Quando passamos a amar, a vida floresce. Ela nos presenteia com o necessário para nosso coração, sem se importar com beleza física. O momento em que fazemos uma bondade para nosso irmão é um momento bem proveitoso. O tempo vai se passando, mas, deixando uma marca que nunca será apagada. Vamos sorrir para quem estar ao nosso lado e ver o quanto saber viver com o próximo é bom, é gostoso, e nos deixa muito FELIZ.

Sei que deveria escrever cartas para você com milhões de palavras de amor, mas não consigo, não consigo nada mais nada menos do que ficar pensando em você, mas porque não consigo escrever para você? (...) Entrei na conclusão que as vezes o amor não pode ser expresso por palavras, por presentes, mas pode ser expressado por pequenos gestos, por pequenos carinhos e modo de agir ao estar a seu lado.

Me perdoe se não consigo apenas escrever uma carta, mas não quero escrever apenas uma carta de amor, de felicitações. Quero mais do que lhe escrever amores, quero te dar amores e te ver muito mais feliz ainda.

E a família crescendo, para todos os lados .
(...) Quero ver como suporta me ver tão feliz...

Beijos da Tia (Dinda de Inxirida) Bí.

3 comentários:



Rose disse...

Aiiii Bi q saudades de vc no blogsfera!
Adoro ler seus texto, me traz uma tranquilidade, alem de sentir o quão especial é vc.
La no face....te leio pouco, mas mesmo assim com uma sutileza só sua! Ja disse q aaaamo vc? Não....então vou dizer de novo aaaamoooo vc brigadeirão!!
E obrigada por fazer parte desse meu mundo viu! Bjusss e fica na santa paz de Deus!

The Nathy Girl disse...

Obrigada Fabiola, vc não sabe como é bom ter o carinho das pessoas que amamos nesse momento em que ficamos tão frágeis,com tantas mudanÇas no temperamento e querendo, torcendo muito por uma única coisa...Que tudo termine bem!Com certeza em breve estaremos compartilhando juntas pelas mesmas emoções. Que Deus te abenÇoe e encha a sua vida de luz com o seu bbzinho tão esperado, que vai encher a vida de todos com alegria...To pedindo a Deus pra que alcandce o meu filho(a),poi só assim ele terá um(a) priminhoo(a) pra brincar do mesmo tamanho!Se esbaldar brincando de carrossel no quintal de casa, assim como foi a nossa infância! Beijos, com amor, nathalia e baby

The Nathy Girl disse...

Obrigada Fabiola, vc não sabe com é importante sentir o carinho das pessoas que amamos nesse momento em que ficamos tão frágeis, com tantas mudanÇas no temperamento, tantas dúvidas, onde tudo que a gente torce mais é que tudo termine bem.
Com certeza, daqui a algum tempo estaremos passando pelas mesmas mudanÇas, Que Deus te abenÇoe e traga muita luz pra sua vida com a chegada do seu bbziinho tão esperado que vai trazer muita felicidade para todos, estou torcendo pra que ele alcance o meu filho, só assim ele terá um priminho(a) da mesma idade para brincar e se esbaldar no carrocel do quintal, assim como foi a nossa infância. beijos , com amor, nathalia e baby

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...