Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

E chegou Julho...

...e cadê meu ritmo de vida? Estou totalmente a mercê das oportunidades... Mas como assim? É que eu estava tão acostumada com o corre-corre do casamento que estou me achando uma bela de uma preguiçosa por dormir até meio dia (meu Deus, nem lembro quando isso aconteceu pela última vez). Não tomo café da manhã e pulo direto pro almoço. Se brincar, ainda durmo mais um pouco, a tarde, com o marido. A noite a gente sempre dá uma saída porque ele está de licença e eu fico pensando quando vou voltar ao 'normal'. Ter sempre o que fazer, ter rotina. Nunca achei que diria isso, mas me sinto perdida sem rotina, acreditam? Mas logo volta, porque assim que as fotos oficiais do casamento chegarem eu tenho um monte de cartas com fotos para revelar e enviar; ao menos, uma ocupação a vista além de dormir, comer e curtir a vida. Não que isso seja ruim... porque não é mesmo! :)

1 comentários:



Ludmilla disse...

Sabe que eu também estou cansada de ficar a toa? rs. Marido não quer que eu trabalhe mais. Diz que eu foco só numa coisa e o resto fica pendente (ou eu dedico só ao trabalho ou só à casa). Confesso que não sei mesmo separar muito bem. Aproveita pra descansar e curtir um pouquinho mais de lua-de-mel. É porque, já já pinta bebê e aí vc não vai saber o que é ter tantas horas inúteis assim por muito tempo...
A propósito, seu casamento foi tão lindo. As fotos "transpiravam" emoção, deu pra sentir daqui. Tudo perfeito, digno de uma rainha. Parabéns. E mais uma vez toda felicidade do mundo ao casal.
Beijo Bi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...