Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

★ Cerimônia do Nosso Casamento Religioso F&C [1] ★

Esses últimos dias eu vivi uma montanha russa de sentimentos com a despedida da Ana (grávida de sete meses do meu afilhado Théo), da Clarinha que é filha dela de 7 anos (também minha afilhada) e de Stephane, o esposo dela. Tudo amplificado por uma mega TPM, marido voltando a viajar e eu só fazia chorar escondido ou dormir. Foi meio pauleira essa semana, entre outras coisas. Mas enfim, dia 25 eu já vou completar um mês de casada e quero ter terminado com os posts oficiais do casamento assim como outras pendências que tenho para resolver. Pois é, vc para um pouco para chorar, mas a vida continua e quando tu retornas tudo está um verdadeiro caos, mas sou mestre em dar ordem aos caos, então vamos lá!

★ Cerimônia do Nosso Casamento Religioso F&C 
* Parte 1 *


Como eu havia contato no post do making off, eu fiquei pronta mais cedo do que o esperado, o que de forma alguma foi ruim, já que o Padre que celebrou nosso casamento é super requisitado, tem 50 anos de sacerdócio e é um querido da sociedade, porém, ele não permite que a noiva atrase e forma alguma! E quando eu pensava nisso eu chegava a ter medo do Padre, juro... Hahaha! Mas sinceramente, ele não poderia ter sido mais fofo, adorei assim como todo mundo que assistiu. Ele, no fim, de brincadeira, deu até pra mim e a Charles uma carteira de identidade casados, uma graça!

Eu fiquei dando notícias ao vivo pela internet o tempo todo, não sei como o celular não descarregou, porque Charles também me ligava o tempo todo dizendo que ainda não era a hora de eu sair do Studio, já que antes do meu casamento estava acontecendo uma missa. Mas tudo bem, quando eu soube que o noivo já estava no altar e que não tinha mais como ele ver pelo celular a noiva dele antes da hora - dizem que dá azar, né? Enfim, me precavi -, dai, só então  publiquei uma foto minha no Facebook para o delírio geral da nação que não pode ir ao casamento, seja porque estava na Alemanha, nos EUA ou aqui mesmo na cidade.

E também já estava cansada de esperar e resolvi ir por minha conta mesmo a igreja - com o motorista, é claro -, mas sem que meu Pai ou qualquer outra pessoa soubesse. Sabe quando vc quer dar aquela olhadinha? Foi o que fiz, mas adivinha quem me viu passando no carro? Aline, siiiim, minha afilhada de dois aninhos que ficou dizendo pra todo mundo: "Olha, é Dinda! É Dinda!!!" e ninguém entendeu nada porque eu já ido embora dar mais uma volta do carro enquanto o cortejo já começava a entrar.

Um coisa angustiante de ser a noiva, que eu nunca tinha pensando sobre isso, é que a noiva não vê nada do casamento. Não vê o noivo entrando, não vê os padrinhos, não vê o cortejo... não vê a entrada da noiva, porque você mesma é a noiva. É uma agonia, mas faria tudo de novo... Olha eu aqui, pagando a língua, já que nos últimos tempos eu é que não queria casar no religioso. Achava dispendioso e desnecessário. Quanto engano! Para a minha saúde mental foi fundamental, porque eu realmente me ocupei depois da perda do Bebê-Docinho e fora a comunhão com Deus que você sente naquele momento. Eu falava: "parece que não ando, flutuo."

A florista foi Amanda, que é uma menina muito especial para mim, porque ela nasceu cinco meses depois de minha mãe falecer, então quando aquela menininha linda veio ao mundo o meu sofrimento foi indo embora pouco a pouco e nós duas eramos (e somos) inseparáveis.




E quando eu digo que o trabalho foi grande, é porque foi mesmo. Da cesta das florista, ao arranjo de cabeça das Daminhas, os convites, as lembrancinhas que foram potes de mel (depois explico o porquê), tudo, tudinho fui eu que fiz. E como AMEI fazer! Ficou exatamente como eu queria.


O vestido de Amanda e Clara (a florista e a dama) foi escolhido na França. O de Clara na cor marfim e ouro e o de Amanda marfim e marrom - as cores da festa -; e, apenas por fotos do vestido de Clara se vez o de Amanda. E olhe que os vestidos delas são cheio de rendas, detalhes, mas ficaram iguais, mesmo um sendo comprado em Paris e o outro sendo feito em Recife.

Clarinha - que veio da França, lembra? -, além de entrar como Dama de Honra, entrou na Benção das Alianças também e deu um show, aliás, todas as crianças fizeram tudo muito perfeitinho, eu vou colocar vídeos - acredito que em outro post - de alguns convidados que estavam na festa e filmaram, para o meu delírio, porque eu, em plena Lua de Mel, queria ver como eles tinham entrado. Hahaha :) Mas ficou lindo, lindo e lindo e eu morri de orgulho das minhas criancinhas!


Em seguida veio Natan & Aline do altos dos seus 3 e 2 anos, com todo mundo dizendo que eles não iriam entram, que na hora iriam ter vergonha, mas eles foram simplesmente os Noivinhos do casamento!


Aline ela entrou de anjo - ideia minha -, primeiramente, em especial, pelo meu anjinho que perdi, o Bebê-Docinho, mas ninguém sabia exatamente que ela estava entrando com asas de anjo por isso, porque eu não contei a ninguém o motivo real, apenas fiz acontecer: encomendei a asa e dourei um chupetinha (para ela não se sentir tão amedrontada em meio a tanta gente) e deu tudo certo. Simbolicamente era o MEU ANJINHO... e ela é o meu anjo em vida. Aline é a LUZ dos meus olhos, minha afilhada... eu sou louca por ela. Se tivesse que comparar o amor que sinto por ela e que sinto pelo bebê que perdi, diria que são muito parecidos em intensidade, tamanho e são infinitos. Para sempre meus amores!


Parece até uma coisa nostálgica, triste, mas não é... Meu Bebê-Docinho veio no dia certo e se foi no dia certo. Ele completou a missão dele aqui mesmo sem eu ter podido carregá-lo nos braços, ter visto seu rostinho. Meu bebê precisava de amor e recebeu. Eu de amadurecimento... para saber que na vida se cai, mas quando se tem DEUS dentro do coração, tudo se suporta. Hoje sou feliz por Deus ter me dado a Graça de conceber uma vida, de sentir ela mim... é claro que na época eu fiquei arrasada, mas eu CREIO NOS PROPÓSITOS DE DEUS e com Ele sigo e sou feliz.

Natan foi um galã a parte. O conheci por causa da internet, acredita? O famoso Fotolog que na época eu organizei um encontro aqui em Recife e pronto, foi amor a primeira vista, como podem ver nesse post.

Meu Pajem, o Natan, é o menino mais cheio de atitude que conheço. Super bem resolvido, isso muito se deve ao fato da sua criação, disso tenho certeza. Natan nasceu livre, de braços abertos pro mundo, sem medo e eu quero muito aprender a ser assim com meus filhos.


Mais Detalhes Abençoados Desse Casamento no próximo post...

5 comentários:



Rose disse...

Biii minha linda.... foi maravilhoso seu casamento.... era nitido em seus olhares a felicidade tamanha que sentiam nesse dia.
Parabens flor... vc merece.
Quanto ao seu coment em meu post...ééé amiga...não é facil não viu....as gente passa por cada uma...mas graças a Deus agora esta tudo tranquilo.... desejo melhoras ao seu sogro.
Bjão...e quando puder apareça.

Mirelle Candeloro disse...

Oi querida, obrigada pela visita no blog e pela indicação pra sua amiga. Então, trabalhamos com depósito bancário, se vc quiser comprar a roupinha pode entrar em contato conosco por e-mail (vendas@pedacinhodegente.com) que fica mais fácil de conversarmos. Bjokas e volte sempre
Mirelle

Unknown disse...

Bi, vi todas as fotos que vc postou no Face e vcs estão radiantes! O casamento foi maravilhoso! queria te ido...rsrsrs...

Beijos e felicidades!!

Ana Cristina

Janaína Pupo disse...

Aiiii, eu não estava lá, mas depois que assisti o vídeo, me senti lá, em cada momento. Chorei de emoção, sorri, solucei, encantei e suspirei.
A coisa mais linda do mundo, o casamento mais lindo que já vi, da pessoa mais que especial que Deus colocou na minha vida!
Você e Charles são maravilhosos e tenho CERTEZA que esse amor junto da felicidade, são pra sempre!

E o Bebê Docinho, meu sobrinho (a) logo estará chegando para aumentar tamanho amor e muita felicidade!

Rose disse...

Bi...kd vc hein...ó ando sentindo algo...... .....num sei porque mas to sentindo um cheirinho de bebe vindo daqui do seu blog.... vc esta gravida? Meee contaaaa prometo, juro.... não conto a ninguem!!! hehehe.....num sei não aqueles posts seus no face...ta me cheirando a bebe na casinha...rsrs
bjus minha brigadeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...