Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Só Falta 1 Dia Agora!!!

Um dia, para o resto dos dias das nossas vidas.


Senhor, concedei a mim e família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade. Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males do corpo, da alma, do espírito, do coração. Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que somente por Vossa graça poderemos - mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz. Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre. Dai-nos saber amar profundamente, como amastes e amais Vossa Igreja. Senhor Jesus Cristo, eu Fabíola coloco a minha casa, a minha família meu (futuro) marido Charles, meu Pai Francisco e  todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.

Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal. Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração. E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 (quando o senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo. Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!



PS.: meninas, por conta da emoção eu não consigo fazer uma declaração de amor, um texto sobre como estão sendo esses últimos dias, mas prometo que assim que voltar da Lua de Mel conto tudo, tudinho. Estou bem, não estou nervosa, apesar muito esquecida de tudo. Para se ter uma idéia, agora mesmo eu chorei achando que tinha perdido as alianças e eu e Charles passamos quase uma hora as procurando, quando resolvi olhar na mala, lá estavam elas, haviam sido a primeira grande 'coisa' que guardei. (...) Na verdade eu me sinto emocionada... Agora minha família começa aos olhos de Deus e andar com fé é sempre o melhor! No próximo post há estarei casada (de novo!), porque o primeiro foi o civil em Dezembro, né? Quando eu nem sonhava em fazer este casamento que foi um trabalho árduo, porque dos convites as lembrancinhas eu fiz tudo e foi maravilhoso, porque me sinto, realmente, dando um pouco da nossa felicidade aos nossos parentes e amigos. Com muito amor (e pedindo energias positivas no Sábado apartir das 20hrs), da amiga de vcs, a Bí.

3 comentários:



Lu disse...

Minha querida, como vc merece toda a felicidade do mundo junto ao Charles!! Tenho acompanhado, de perto, de longe, toda a sua alegria e ansiedade com os preparativos e sei da importancia q esse dia tem pra vc! Esse é só o começo da familinha de vocês, tenho certeza e torço pra q logo logo a felicidade maior chegua ao lar dos dois e o bebê docinho resolva q está na hora dele vir. Você merece MUITo ser feliz. Estou torcendo pro seu dia ser perfeito e pra vc aproveitar cada segundo!

Estou doida pra ver as fotos!

Agora vá lá, fique linda, e arrase.

Um beijo meu e um cheiro do Urinho!

Gaby disse...

Parabens Bi!! É hoje o grande dia! E aproveita bastante, cada detalhe, pq passa MUITO rapido! Espera que tudo ocorra como vcs planejaram, desejo toda felicidade do mundo para voces! E é muito bom participar do nosso proprio casamento fazendo as coisinhas viu? melhor ainda quando o pessoal elogia! e vc vai sentir muita falta desses dias de preparaçao pro casamento! eu quase fiquei louca, mais morro de saudade da epoca.. Beijao Bi... Quero ver fotos do grande dia!

Rose disse...

O te dizer?
Ahhhhhhh q vc seja muito feliz...minha brigadeirão!!!
E posso confessar? Ja to louca de curiosidade para ver as fotos desse grande dia...e tbm da lua de mel...claro...se vc nos conceder a honra de ver alguns desses registro.
Bjuss
Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...