Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Lembram do sonho ❝seu bebê nasce em 23 de Abril❞?

Pois, no sonho post eu comentei:

❝Eu fui ver a tabela aqui e menstruei dia 20 de maio... tudo ok e não estamos tentando ainda ter bebê (...) Mas enfim, sendo meu ciclo de 28-29 dias, terei nova menstruação em 18 de Junho, mais ou menos, no caso no dia 25 eu estarei FÉRTIL e em Lua de Mel. E, se eu fizer/quiser/conseguir/tentar fazer o Bebê-Docinho(a) na Lua de Mel adivinha em que data cai? Tô chocada!!! Olhem vocês mesmas...❞

No caso a data estimada que bateu, a Dona M. vindo do dia 18 de Junho foi do dia 24 de Abril de 2012. Porém, ela veio ontem, dia 17 e quer saber? Eu vou ter fé, vou crer e vamos ver o que acontece nessa Lua de Mel. 

Eu não acredito que Deus escreva certo por linhas tortas, nós é que entendemos mal, muitas vezes. Mas já chega de ter medo, já chega de sofrer por antecedência, com pavor do que ainda nem aconteceu. 

Bebê-Docinho(a) se é você que quer vir, venha...
Mamãe e Papai te aguardam.

(cliquem na imagem que ela fica maior)

E não é que diz Data Provável do Nascimento: 23/03/2012

A data, que é o mais difícil de se prever, seria a mesma, mas nasceria um mês antes, em Março. Eu bem sei que Tu nunca me abandonastes Senhor e se tiver que ser, se for de sua vontade, será. Estamos aqui, prontos mais uma vez para amar e cuidar na hora que o Senhor nos chamar para sermos Pai & Mãe (de novo), seja em 23 de Abril ou em outrora. Tu sabes e eu sei o que meu coração pede, mas só Tu, Senhor, conheces o nosso futuro e entrego em Tuas mãos minha vida, meu ventre, minha esperança. Até já...

5 comentários:



Rose disse...

Uiiiii tomara hein!!!
Estou aqui torcendo por demais!!!
Besos Bi

ílida disse...

Estou torcendo q seja se Deus quiser!
MUITAS FELICIDADES AMIGA!

Maíra disse...

Amém, amiga.
Estou aqui sempre torcendo!

Beijos!

Isabela Kanupp disse...

Vim aqui porque você comentou lá no blog!E nossa, adorei aqui!

Eu acredito MUITO em sonho, mesmo. E vou ficar aqui torcendo por você ta?


Beijos e aproveite MUITO a Lua de Mel!
=*

http://parabeatriz.blogspot.com

npintoso disse...

Amiga, o melhor método para engravidar é não calcular nada, deixar a natureza agir ! Você vai engravidar, nem se preocupe, mas na nossa idade às vezes demora um pouquinho à vir, mas quando vem é pro resto da vida... Estou torcendo pela sua felicidade, mas relaxa !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...