Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Sou Dona de Estimação (♥) ...e SORTEIO!!!

E depois da novela no Vestido de Noiva Roubado [ aqui ] e [ aqui ], que, o pessoal ficou sabendo pelo Facebook (conto aqui no próximo post), eis agora que mostro meu novo baby(dog); o quinto, tá? Sou igual a marido muçulmano, amo TODOS intensamente mas respeitando o jeito de ser de casa um.

Minha OBESIDADE em forma de delicia e movida a leitinho materno only.
Gigantinho, né?
Thor Taurus e meu Pai todo orgulhoso na foto! Thor porque ele nasceu numa noite de muiiitos trovões e Taurus porque ele só tem 13 dias e olha o tamanho da criança!!!  Thor é filho (único - primeira ninhada de ambos) dos meus pastores Apollo & Naja.

E agora eu vou falar do RESULTADO DO SORTEIO. Ué, mas resultado de sorteio? Como se ela nem anunciou por aqui? Mas eu vos explico:

- Todos os presentinhos, mimos, cartinhas, caixas e caixonas que eu der para alguma amiga que fiz por aqui, vai ser da seguinte forma: aleatória ou surpresa!

- Aleatória: é como a Márcia e a Mayalu já receberam;

- Surpresa: é quando eu SEI que vai rolar um presentinho, fico caladinha, vejo quem comenta, dai faço sorteio filmado e tudo mais, e anuncio quem ganhou.

Mas esse meu PRIMEIRO SORTEIO foi muito fácil porque foi decido que quem comentasse no post do dia do meu aniversário estaria concorrendo a uma lembrancinha do meu Chá de Lingerie, uma do meu Casamento e outro presentinho surpresa. Dai, só quem teve tempo para comentar foi a Maíra e ela é a grande ganhadora.

Má, me manda por 'depo' ou mensagem no Facebook o teu endereço direitinho que assim que eu acabar de confeccionar os mimos posto pra você, viu? O aniversário era meu, mas o presente é teu.

E gente, eu - Fabíola - prefiro fazer sorteios assim do que divulgando muito. Muita gente só entra em alguns blogs por conta dos prêmios, nada contra, todavia sou mais a favor a dar presentes aos meus amigos, eu gosto de dar presentes!

Bem, ai as mais de 300 pessoas que me desejaram felicidades de todo coração por Orkut, Celular, Facebook e afins ficariam em desvantagem, né? Não! Também vou ter coisinhas para eles, ok?

E no mais o marido viajou na segunda, me deu aquele presente de aniversário ótimo, vou precisar muito porque vou começar fisioterapia - assunto para outro post também - e, de quebra, ele acabou de chegar e  me trouxe outro presente: um iPhone 4, bem na hora, porque o meu celular morreu essa semana, tadeeenho. Ok, homenagem ao antigo celular feita, agora um vivaApple e ao marido :

Beijos e vou indo, sonomaster
E até a próxima!

3 comentários:



Garota Enxaqueca disse...

hahaha ... Claro que é primogênito e ÚNICO... Vê se ia ter espaço para mais algum cachorro com uma coisa fofa dessas???

Lindo bebê!!!

=D

Besotes, guapa...

Maíra disse...

Ebaaaaaaa, que tudo, nunca ganhei nenhum sorteio, hahahaha... adorei...! :o)
Vou te passar meu endereço pelo Face!

Beijosssss

Anônimo disse...

Que lindo que ele é, muito grande, adorei esse modo de sorteio..beijocas linda, nem sempre comento mas sempre leio os seus post tanto aqui como no face e fiquei muito feliz que o seu vestido está em suas mãos..beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...