Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

De repente 30! Fazer o quê, né? Comemorar!!!



Olha que coisinha mais liiiiiiiiiiinda cantando "Parabéns" para mim. Obrigada Ce, obrigada Gabi... A felicidade que vocês me dão não se compra em lugar nenhum, vem do coração .

Imagem [ via ]

Agora assim, desabafando, semana Pré Dia das Mães é sempre uma masterTPM pra mim por todos os motivos óbvios; fora que hoje eu estaria no 8° mês de gravidez, teria Chá e Bebê e tals. Para completar estou fazendo TRINTA anos e está doendo na minha coluna, na cabeça, na alma e no coração (ou estou velha mesmo ou dormi de mal jeito); a segunda opção é mais louvável, já que dormi sem Charles que está viajando.

Mas sei lá, parece que eu fiz trinta anos e não fiz nada da vida: só plantei a árvore, que até morreu. Falta/faltou escrever o livro e ter o filho(a) (nem precisam comentar sobre isso). Dói. É o primeiro aniversário meu que dói de dar vontade de chorar (e chorei muito) ... Sei lá, me sentindo vazia. Mas isso também vai passar.

Imagem [ via ]
Então vamos fazer um exercício mental. Não falar das coisas que vc AINDA não conquistamos, lembrar das que vc temos em mãos: pensar na beleza e na alegria de chegar aos 30 com saúde e junto das pessoas que te amam! E é isso, lembrar o quanto sou amada, olha o vídeo lá pra provar, né?

Agora temos outra fase de vida: casamento, depois bem Bebê-Docinho(a) de novo e é isso; levantar! Porque joelho ralado de queda arde, mas antes de casar sara!!! E felicidade? Pode entrar mais...

Beijos, Bi.

1 comentários:



Maíra disse...

Amada, eu sei como você se sente, me sinto igualzinha sempre que faço um novo aniversário! Sinto como se não tivesse feito nada de bom na vida e como se os anos estivessem passando e eu estivesse de telespectadora!

Mas no fim vejo que isso é só coisa da nossa cabeça, Bi, não é verdade! Olha só, você é uma pessoa maravilhosa, amada por muitos, e os 30 são apenas mais uma idade, afinal! Tenho certeza de que os 30 trarão muitas coisas boas para a sua vida, incluindo seu bebê, que está só esperando lá em cima para vir e encher sua vida de alegria!

Enfim... feliz aniversário, amiga! Que Deus te abençoe sempre e que você sinta-se muito feliz hoje, sem tristezas e sem arrependimentos!

Beijos no coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...