Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Arte em forma de 'GIF', super interessante!

Me diz, não parece coisa de Harry Potter?

Mas que eu quero fotos assim dos meus filhos eu quero!

Detalhe: cabelos esvoaçantes!
No universo da série de livros Harry Potter, as fotografias não são estáticas: as pessoas nas imagens se mexem, por magia. Se bem me lembro, Harry leva um susto a primeira vez que vê uma foto dessas. Mas o primeiro livro da série foi lançado em 1997 – para nós, em 2011, uma imagem estática-em-movimento não é nada de outro mundo.

Desde sempre – em termos de história da web – temos o gif animado, a resposta tecnológica para a magia dos livros de J. K. Rowling. Claro, na década de 1990 os gifs animados eram desenhos toscos que pululavam, brilhando, nas páginas: tochas, papiros, pentagramas. Mais recentemente, redescobrimos o formato para brincar de recortar pequenos trechos de filmes.

A fotógrafa Jamie Beck, de Nova York, deu mais um passo em direção às fotografias em movimento do Harry Potter, e também para a consolidação do gif animado como uma forma respeitável de arte. Nem fotografia, nem vídeo: Jamie e seu noivo, o designer Kevin Burg, chamam essas imagens, que eles começaram a criar em fevereiro, de “cinemagraphs”.

A modelo canadense Coco Rocha, transformada em diversas cinemagraphs pelo casal (inclusive o que abre este post), escreveu em seu Tumblr: ”É claro que a tecnologia para criar gifs está aqui há décadas, mas acredito que seu potencial de expressão e impacto ainda não foi totalmente explorado no mundo da moda.” Mas Jamie vai além da moda:

Luz do projetor!
O Taxi!!! Esse me deu até um sustinho quando apareceu :)
A luz do poste.
Samambaias nas rodas da Bike.
O metrô. Será que é da Plataforma 9 ¾?
Olhar fatal da modelo!

Mais imagens no Tumblr de Jamie.




Charles viajou hoje e, eu admito, fiquei master-emburrada. Pow, na Quarta-feira eu completo 30 aninhos (ai, meu Deus!!!)... Queria ele aqui. Mas ok, é trabalho. Deixei ele no aeroporto de mau humor, claro e já com saudades. Volto pra casa e quando olho pra cama um pacote de presente :) Das coisinhas que mais AMO: acessórios para Natação e Cooper. Obrigada Brotoooo!!!

Os primeiros presentinhos foram um Short Puma Cat Pink+Branco e
um maiô Adidas TR Preto que eu estava de olho há séééculos. Ele tem detalhes em prata que amo!

Mas a festa, festa mesmo, só no dia do Chá de Lingerie
Resolvi juntar tudo num pacote só!

1 comentários:



Unknown disse...

Bi querida, que saudades!! Como ficou lindo seu blog!! Vc quer o Babycook?? Pra vc acho que vendo sim...rsrsrs. Beijos

Ana Cristina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...