Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Viagem a João Pessoa, Paraíba


Antes que eu viaje de novo, (dessa vez para Maceió - Alagoas), vou postar as fotos da viagem a João Pessoa, Paraíba que fizemos na Terça-feira de Carnaval. Fomos eu, Broto, Renata, Robinho e a filha deles, Juliana, que conheci tão pequenininha, meu Deus, hoje é uma mocinha. Robinho e Renata, é claro, vão ser padrinhos do nosso Casamento Religioso, assim como foram no Civil.

Fomos de carro mesmo, trânsito livre, uma delicia. E quanta coisa bonita de tem para ver em JP... As duas fotos - acima e as lado - são da Estação Cabo Branco. Foi inaugurada há pouco tempo na cidade de João Pessoa e reune, em um só local, ciência, arte e uma bela vista da cidade. O projeto é do famoso arquiteto Oscar Niemeyer. Passeio obrigatório! É muito lindo e tiramos zilhões de fotos lá, quase que um book (haha!).

Saímos de Recife umas 7hrs da manhã e as 8hrs e pouco já estávamos por lá.

(foto tirada por Jully)

(Broto e eu, lá no Mirante da Estação Cabo Branco)

(Renata & Robtinho)

(Jully linda!)

(Jardim da Estação Cabo Branco)

(Foto do reflexo da Estação)
(Praia do Cabo Branco)
Depois da visita da Estação Cabo Branco nós subimos ao Farol do Cabo Branco. Ao visitar o Farol na praia do Cabo Branco, você terá o privilégio de se deparar com uma das paisagens mais belas da orla pessoense. Lá do alto, vê-se a Ponta do Seixas, o extremo oriental das Américas. Onde o sol nasce primeiro no Brasil. A única coisa que 'pega' lá é o calor... É torrar o juízo, como dizemos por aqui. E eu que achava que Recife era quente, encontrei um forninho mais alto :) Mas vale tudo muito a pena!!!

E tome foto...





Por último fomos ao Centro de Artesanato, mas me deu uma alergia do infernos lá, acho que era o cheiro de produtos de couro, tipo sandália ou os produtos com aquele algodão cru, sabe?

Só sei que espirrei umas cinqüenta vezes, sem brincadeira. Mas lá também é tudo lindo, só o preço das coisas que são salgados, mas isso é típico de estabelecimento para turistas não, né mesmo? Eu comprei apenas um Jogo Americano e, algodão puro, orgânico, aqueles que até o colorido que ele tem é por conta a variedade do algodão e não porque levou tintura. 

E por último fomos ao Parque Solon de Lucena. Situado bem no centro comercial da Capital, o Parque Solon de Lucena, também conhecido como "Lagoa", é circulada por centenárias palmeiras imperiais, ipês amarelos a acácias, árvore símbolo da cidade.


(Broto e eu, mais uma vez!)

(Eu sou Paparazzi mesmo, cada olhar é um flash!)

(Adorei essa foto deles dois!)

(E amei essa minha com Broto)
E bem, depois almoçamos e pegamos o caminho de volta para Recife. Isso deve ter uns 10 dias, no mínimo, pra ver como ando atrasada com os posts. Mas o pior é que eu sinto saudades daqui, vou no blogger de todo mundo, normalmente pelo celular - que fica difícil comentar - mas quando venho ao computador, como agora, é com hora marcada, porque estou correndo com as coisas do casamento. Inclusive tem uma amiga minha de Fortaleza aqui em Recife, espero poder ver ela nem que seja no aeroporto. Mas tá corrido mesmo gente, me desculpem, mas faltam menos de três meses pro casório. Um beijão, saudades, Bí.

3 comentários:



Stela ALVES disse...

Belo Blog!!!
www.streetstylebystela.blogspot.com

Unknown disse...

Q coisa mais linda hein.... adorei as fotinhas...
bjs

Rose disse...

Biiiiiii deixei vc roxa de saudades?rsrsrs
Pois saiba que ficquei mais ainda de saudades de vc minha amiga queridissima!!!
Migaaaa adorei as fotos.... da viagem....nossa tudo de bão hein....vc cada dia mais linda.... a foto do perfil do blog....é capa de revista...linda de viver!!!
Adoro-te..... nunca se esqueça disso viu...
Besos com carinho e sinta se abraçada com todo meu amor.
Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...