Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

O passado e o futuro nada são se comparados ao hoje.


Muito comovida com a tragédia dentro de uma escola municipal no Realengo, Rio de Janeiro. Queridos amigos, já são 11 mortos (o atirador que se matou, nove meninas e um menino) e 17 feridos, até o momento, muitos em estado gravíssimo.

Acabou de sair na Globo News um pedido da Hemocentro do Rio de Janeiro que está pedindo doações de sangue, pois seu estoque 'zerou' com os pedidos dos hospitais para o atendimento a esses feridos.

Amigos do Rio de Janeiro, ajudem por todos nós que no momento, por conta da distância, só podemos clamar ao Senhor piedade, doem sague e salvem vidas:

SITE DO HEMOCENTRO: Hemorio
ENDEREÇO: Rua Frei Caneca, 8, Centro - Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: todos os dias de semana, de 7 às 18 horas, inclusive finais de semana e feriados.




❝Há dias em que temos a sensação de que chegamos ao fim da linha. Não conseguimos vislumbrar uma saída viável para os problemas que surgem em grande quantidade. Não é diferente para nenhum de nós. Todos nós fazemos parte desse mundo de provas e expiações desta escola chamada Terra e já ter passado por um desses dias, e pensado em desistir.

No entanto, vale a pena resistir. Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que sua coragem esteja cochilando. Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais. Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um imã... mesmo que a desilusão caminhe em sua direção. Resista mais um pouco, mesmo que os pessimistas digam pra você parar. Mesmo que a sua esperança esteja no fim. Resista mais um momento mesmo que você não possa avistar, ainda, a linha de chegada. Mesmo que a insegurança brinque de roda a sua volta. Resista um pouco mais, ainda que a sua vida esteja sendo pesada na balança dos insensatos e você se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas.

As dores, por mais amargas, passam...
Tudo passa.

A ilusão funciona, mas se desvanece. Aposse agrada, porém se transfere de mãos... O poder apaixona, entretanto, transita de pessoa... O prazer alegra, todavia, é efêmero. A glória terrestre exalta e desaparece. O triunfador de hoje, passa, mais tarde, vencido... Tudo, nesta vida, tem um propósito.

A dor aflige, mas também passa.
A situação muda, como mudam as estações...

O verão brinca de esconde-esconde com a brisa morna, mas cede lugar ao outono, que espalha suas tintas sobre a folhagem. O inverno chega e, sem pedir licença, congela a brisa e derruba as folhas. Tudo parece sem vida, sem cor, sem perfume...

Será o fim?
Não!

Eis que surge a primavera e estende seus tapetes multicoloridos, espalhando o perfume no ar, reverdecendo novamente a paisagem. Assim, quando as provas lhe baterem à porta, não se deixe levar pelo desejo de desistir, resista um pouco mais. Resista, porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço... E essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas, nascerá para você, em breve, desde que você resista. Resista, porque alguém que o ama está sentado na arquibancada do Tempo, torcendo muito para que você vença e ganhe o troféu que tanto deseja: a felicidade...

Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam. Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio. A ação do Tempo é infalível e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como brisa leve abranda o calor do verão. Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação de quem necessita. Por tudo isso, resista... e confia nesse abençoado aliado chamado Tempo. E tenha fé, Deus não abandona os seus!❞


2 comentários:



Anônimo disse...

Amiga, estou indignada com o que aconteceu a essas crianças aqui no RJ, mesmo morando em outro ponto do RJ, longe do lugar onde tudo aconteceu parece que vivenciamos tudo juntos com ela, se as crianças não podem se sentir protegidas dentro da escola e dentro de suas casas, onde elas se sentirão protegidas??

Beijocas

Unknown disse...

Eu moro em SP... e tb não poderia doar pois faz 1 mes q doei.... eu acho muito importante.. pois nao me custa nada e pode salvar vidas...
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...