Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Da saudade.

Hoje (ontem) eu passei o dia com um choro engasgado, com pensamentos que, de tão rápidos, não conseguia distinguir um. E chorei pra ver se esse mar de sentimentos ia embora, mas ele nem foi. Ok, se é de mais lágrimas que você precisa Fabíola, eu te dou, porque às vezes a gente só precisa dar a nós mesmos tempo, paz e desabafo.

imagem (via)
E filho, essa é a nossa Primeira Páscoa, você aí e eu aqui. Porquê filho...? Olha filho, não se prenda aos 'porquês' da vida, nem sempre eles têm todas as respostas. Viva! Seja feliz, não chore por não estar comigo por que você sempre estará aqui, no lugar mais precioso que tenho, que vai pulsar todos os dias, todos os minutos até o dia que ele então irá parar e nos reencontraremos de novo.

O tempo da Terra filho é diferente do tempo dai. Aqui setenta anos podem ser sete minutos para você. Então viva, meu raio de Sol. Mamãe sente saudades suas também, demais, mas são saudades boas. Eu sei que tinha que ser assim.

Amor, Mamãe-Docinho.

3 comentários:



♥ Fabíola (Bi). disse...

Via Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001439472182

Nayara Cristina Nascimento
24 de abril às 11:36

Tentei postar la no teu blog, mas nao consegui... que texto lindo amiga, cheguei me arrepiar, as vezes eu acho que Deus escreve atraves de voce...
Eu nao digo que sei o que vc esta sentindo, porque so quem passa por isso sabe o que e! Mas nesses momentos dificeis, mas do que nunca lembre-se que Deus esta sempre ao seu lado. E conte sempre com ele.

Um beijao, da sua amiga que te ama!

Roberta Pessamílio disse...

Bi,
Esses dias tb são difíceis para mim, tem momentos q o desespero volta a aparecer, e parece q tudo é um sonho e vou acordar novamente! Mas infelizmente não é bem assim... a realidade é outra! Força amiga, Deus está cuidando dos nossos anjinhos...
Feliz Páscoa pra todos nós!!!
Beijos!!!

Ludmilla disse...

Oi Bi!
Para mim também tem sido tão difícil... especialmente quando vejo essa epidemia de mulheres grávidas, minhas amigas tendo filhos "sem querer" e eu nada. Sei que nem posso reclamar porque graças a Deus já tenho um filho (não planejado)e agora que desejo tanto não vem. Todo esse contexto me dá uma revolta...
Mas tem de confiar, né? Então continuemos firmes em nossos propósitos. Nossa hora também há de chegar, se Deus quiser.
Lamento muito pela sua dor. Tenho certeza que no momento certo todo esse sentimento de perda e ausência será substituido por um amor que vc nem imagina existir dentro de vc. Eu acredito. E estou aqui por vc sempre, minha garota.
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...