Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Ah, meus 7 anos de idade!


Estou eu, tranquilex no Facebook e um primo meu desenterra essa foto no grupo da nossa família. Amei!!! A gente tem um grupo aonde fica postando as antigüidades da família e é incrível como alguém sempre tem uma foto de um momento que vc achou que não tinha sido registrado - tempo da máquina fotográfica em rolo, lembra?

Mas eu voltei no tempo agora... Ha exatamente meus sete anos de idade. Olha a relíquia da foto, os irmãos Lou Charland, Nathalia de bailarinha, eu super cor de jambo em cima de uma árvore (para não variar) e o Leo Da Silva. Todos meus primos no dia do nascimento de Nayara Pereira, a que fomos criadas como irmãs e que todos nos acham gêmeas! Era Domingo de Carnaval, por isso a fantasia de Nathalia. E eu lembro que viemos direto da casa de praia para aí! Hoje em dia os dois mais velhos, por terem dupla nacionalidade, moram lá no Tio Sam. Lou tem 4 filhos e está grávida do(a) 5° fofo(a). Léo tem três meninos lindões! É, acho que minha família não vê televisão :)

Ah, e eu sei, eu era grandona pra idade... Sempre fui! Dentes já trocados e da altura dos outros primos 3-4 anos mais velhos! 

E resolvi eleger o domingo como o Dia do Beijo aqui no meu cantinho. Sabe aquele beijo, aquele carinho que a gente quer mandar para alguém de acha muito fofo? Pois é, esse vai ser o dia do beijo pra mim. E elejo a fofa N° 1 a Rose, minha querida amiga e parceira de muitos papos. É um amor que nem eu e nem ela sabemos explicar, a gente só sabe que sente, né?

Boa semana, meninas!!!

glitters

2 comentários:



Rose disse...

É Bi..... eu te deixei arriada?!Imagina eu agora lendo, no seu post, vc eleger o dia da beijo...e deixando um para mim.... sou emotiva...choro por tudo...mas quando é carinho de amiga aí então eu me desmancho em lagrimas.
Pois é Bi...tbm não sei explicar o amor e carinho q sinto por ti....só sei q sinto...e quer saber...para mim, ahhh para nós duas né....tá bão demais!!!
Sim...mando meu endereço a vc, quero guardar com carinho... o convite, afinal...feito a mão de Bi....isso vale ouro.... Mesmo sabendo q eu não poderei ir, pela distancia....Mas acredite...minhas vibraçoes positivas serão todas direcionadas a vc viu!
Quanto ao blo quentinho e nosso papear....ahhh tem nada não amiga....é tão real o que sinto por ti...q sinto tudo isso muito real em minha vida!
Eu tenho a leve impressão que fomos muito ligadas em vidas passada....não é possivel..rsrs.....vai saber né?! Vai saber....
Amuuu tu brigadeiro....
besos

Maíra disse...

Adorei a foto, Bi! Adoro ver fotos antigas, especialmente de quando eu era criança! Tenho muitas guardadas e acho super legal!
Nossa, você era bem diferente, pelo menos nessa foto! Posta outras pra gente ver!

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...