Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

J'écris mon histoire autour de sa main...

.Feliz dia das Mulheres


Antes, eu não sabia o ciclo que minha roupa passava. Não sabia que depois que eu usava ela e colocava no cesto, alguém tinha que ir lá, pegar, lavar, passar, dobrar e colocar no guarda roupa pra mim usar de novo, e quando demorava mais de 4 dias pra roupa voltar eu ainda ficava com "raiva".

Antes, quando eu ia fazer qualquer comida na cozinha (porque eu tava com vontade de comer algo diferente), eu não precisava me preocupar em comprar os ingredientes, e as louças podiam esperar até o outro dia para serem lavadas, e no outro dia, estava tudo impecável sem eu mexer um dedo! Antes, quando eu inventava alguma coisa que gerasse bagunça, mesmo que fosse útil, eu não precisava olhar tudo hiper cansada e mesmo assim arrumar tudo antes de dormir.

Antes eu não sabia quanta poeira uma casa junta, e quão trabalhoso é sempre varre-la. Não sabia quantos panos de prato eram usados por mês, pra mim bastava um, oras! E não sabia que a cama não se arruma automaticamente no prazo de você ir no banheiro escovar os dentes.

Antes, eu fazia uma comida e por pior que estivesse, eu recebia elogios. Eu passava uma roupa, e por mais que estivesse amassada eu era reconhecida, era como um ato heróico! Antes, por fim, eu definitivamente não sabia o que era amar alguém com todos os defeitos e manias que a pessoa tem, e querer continuar com ela mesmo que a vida que eu tinha de princesinha seja substituida por uma vida cheia de responsabilidades.


Antes, agora e sempre eu quero ficar com você, porque eu sei que você é o homem da minha vida e me faz sentir a mulher mais realizada do mundo, todos os dias da minha vida.



PS.: essa foto foi umas das 3247642 que tiramos hoje em João Pessoa, PB. Chegamos há pouco e eu estou literalmente 'detonada' com as viagens de Carnaval, tomei banho e vou deitar. Que canseira deliciosa :) Já quero tudo de novo! Amanhã eu posto como foi tudo e coloco você a parte de como andam os planos para o Bebê-Docinho(a), além de, é claro, visitar todas vocês, pois estou morrendo de saudades já! Beijo enorme, Bí.


3 comentários:



Garota Enxaqueca disse...

[Li o post, mas o comentário é sobre o comentário que vc deixou no meu blog... hahaha]

Olha, já ouvi falar sobre o PANTOGAR sim, mas nunca tomei. Sempre achei muito caro. Quando tive a queda de cabelo acentuada tomei PILL FOOD - tem farmácia que já tem a fórmula pronta e vc nem precisa levar receita do médico. Tem outras que te fazem levar a receita. A parte boa é que é bem mais barato que o PANTOGAR (pelo menos aqui no RJ...). Ah, sim... E tomei FERRO (sem pensamentos impuros, por favor... haha) e o CITONEURIM (ou sei lá como se escreve... rsrs...)

Estou dando uma analisada numas pílulas da NUTRILATINA - Renovee, não sei se vc já ouviu falar. Dizem que faz milagre... Não sei, vou ver... Estou meio relapsa com a minha saúde. Triste isso.

Besos, guapa!!!

Maya disse...

uhuuuuu planos de bebe!!
conta!!!
bjinhos

Iris Rodrigues disse...

Menina que post perfeitooooooo
Amei Amei Amei!!!

Amém, que Deus abençoe vcs!

Iris Mussi

Irispedrosbiel.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...