Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Um passageiro de táxi em Belo Horizonte resolveu ligar sua câmera e mostrar ao mundo o talento de seu taxista. Quando ele começa a cantar “Billie Jean”, a impressão é que Michael Jackson ressuscitou, tamanha a semelhança da voz. Até sites e blogs estrangeiros divulgaram o cover brasileiro. Seu vídeo teve 600 mil acessos em poucos dias :)


Vejam ai e fiquem pasmas como eu!


PS.: eu estou com um edema na córnea do olho direito (bizarro) dai estou evitando ficar olhar muito para televisão, monitores e cia. Na verdade nem se sabe se isso interfere, até porque não foi descoberto o porque do edema (alergia, infecção bacteriana), por hora estou usando esteróides e usando dois colírios, sendo um de 2/2hrs e o outro de 6/6hrs. Se eu der uma sumida é só por isso mesmo... Mas estou aqui na torcida pro Grão de Bico nascer!

2 comentários:



Lu disse...

Grao de bico agradece a menção honrosa no teu blog e declara q nascerá em breve, mas ainda não sabe qdo.. heheheeh
Mto legal esse video, Bi!! Q talento esse cara!

E aqui na Terra Santa a espera continua. ja ja tenho medico, vamos ver se tenho alguma novidade (dilatacao, colo do utero apagado, sinal de TP q eu nem percebi.. hehe)
beijo!

Anônimo disse...

Amiga como estou postando pelo celular não consegui visualizar o vídeo, vc está bem? Ninguém merece agordar de 2 em 2 horas heim. Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...