Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Saudades de um filho que não se teve nas mãos.


Porque a vida as vezes machuca tanto... é uma afirmação mesmo. E me pergunto quando vai passar, quando meu coração vai acalmar. Me coloco metas, as vezes acho que estou bem, mas vem um nuvem pousa em cima de vc com todas as lembranças lindas que viraram pó e pronto, transborda de novo. Mas a vida segue. Hoje recebi uma notícia LINDA de uma amiga e vou tentar me iluminar com ela, enquanto eu ainda estou sem luz. Sinto muitas, muitas saudades de você, meu Bebê-Docinho.

4 comentários:



Lu disse...

Awwnnn... querida, sinta o meu abraco daqui de longe, desejando q todo o sentimento ruim, triste e incerto vá embora logo. É dificil enxergar agora, mas tenha fé de q tudo vai ficar bem!!

Beijos!

Anônimo disse...

Amiga espero que passe logo e tenho certeza que daqui a pouco vc estará com seu bebezinho nos braços. Beijocas

Carol disse...

Ai Fabiola.. poxa vida... fico triste com vc triste.. nao perca as esperanças nunca e tente sempre ser positiva. Mesmo a gente nao concordando com muitas coisas, Deus sabe o que faz e a hora que é pra ser, um dia isso tudo vai ter explicação.

Beijinhos!

Roberta Pessamílio disse...

Bi,
Sei exatamente o q vc está sentindo... tb passo pelas mesmas coisas! Mas infelizmente, existem algumas situações que não têm respostas, por mais q a gente busque, não há!
Seja firme, confiante, de que tudo vai dar certo, viu?
Deus sabe de todas as coisas, e se ainda não aconteceu, é pq não chegou a hora...
Um beijo carinhoso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...