Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Que dor que está no meu coração ao assistir os noticiários. Ao pensar que poderia acontecer com qualquer um de nós... Ao saber que ali se foram mães, filhos, pais, amigos, parentes e animais queridos. E os que ficaram se encontram destroçados pela perda. Tende piedade! Somos um povo pecador, que muitas vezes nos esquecemos de Ti na alegria porque não somos perfeitos como Tu, Senhor. Só Tu eis perfeito, por isso, tende piedade de nós. Perdão se fomos morar em encostas, mas não havia outro lugar para ir. Perdoa nossas agreções a natureza, estamos arrependidos.

Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa e perdoai a nossa culpa, porque nós somos vosso Povo, que vem pedir vosso perdão. Cristo, tende piedade e perdoai a nossa culpa. Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa. 

Piedade. Piedade. Piedade de nós!


RIO URGENTE: o VIVA RIO arrecada roupas e mantimentos
Rua do Russel, 76, Glória
Informações: (21) 2555-3750 ou (21) 2555-3785
VAMOS DOAR!

RIO URGENTE: SOS Teresópolis-Donativos: Agência 07421-2 do 
Banco do Brasil Conta 100000-9 
VAMOS CONTRIBUIR!

3 comentários:



Anônimo disse...

Amiga muito linda a oração e realmente é de cortar o coração vendo as imagens e os números de mortos que não param de subir...beijocas

♥Mirela Acioly♥ disse...

Não tenho sequer palavras! Minha pele dói de tanto que já me arrepiei de dor! Dói... dói muito ver todo aquele sofrimento... podia ser sem duvida qualquer um de nós!

Tende piedade senhor! Tende piedade de nós!

Maíra disse...

Pois é, Bi, estou chocada também com todos esses acontecimentos. Mas infelizmente é assim, né... o ser humano se acha dono do Mundo, acha que manda na Natureza, mas na verdade é o contrário.
Que Deus tenha piedade de nós.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...