Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Obrigada Deus!

Obrigada Deus, por mais 
esse abençoado ano que passou.

Sim, abençoado! Antes, eu não sabia o ciclo que minha roupa passava... Não sabia que depois que eu usava ela e colocava no cesto, alguém tinha que ir lá, pegar, lavar, passar, dobrar e colocar no guarda roupa pra mim usar denovo, e quando demorava mais de quatro dias pra roupa voltar eu ainda ficava com "raiva".

Antes, quando eu ia fazer qualquer comida na cozinha (porque eu estava com vontade de comer algo diferente), eu não precisava me preocupar em comprar os ingredientes, e as louças podiam esperar até o outro dia para serem lavadas, e no outro dia, estava tudo impecável sem eu mexer um dedo!

Antes, quando eu inventava alguma coisa que gerasse bagunça, mesmo que fosse útil, eu não precisava olhar tudo hiper cansada e mesmo assim arrumar tudo antes de dormir. Antes eu não sabia quanta poeira uma casa junta, e quão trabalhoso é sempre varre-la.

Não sabia quantos panos de prato eram usados por mês, pra mim bastava um (rs)! Ah, e não sabia que a cama não se arruma automaticamente no prazo de você ir no banheiro escovar os dentes.

Antes, eu fazia uma comida e por pior que estivesse, eu recebia elogios. Eu passava uma roupa, e por mais que estivesse amassada eu era reconhecida, era como um ato heróico! Antes, por fim, eu definitivamente não sabia o que era amar alguém com todos os defeitos e manias que a pessoa tem, e querer continuar com ela mesmo que a vida que eu tinha de princesinha seja substituida por uma vida cheia de responsablidades. Antes, agora e sempre eu quero ficar com você, porque eu sei que você é o homem da minha vida, Charles. O homem que Deus me prometeu e consagrou como meu marido.

Nesse ano eu aprendi que amar dói, mas antes a dor de amar, do que a dor de nunca ter sentido você dentro de mim filho. Aprendi a dizer adeus as pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; a sorrir as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam de mim. Aprendi a calar-me para ouvir e a aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre evoluir.

Sonhei acordada e a acordei pra realidade (sempre que foi necessário) e a aproveitei cada instante de felicidade! Aprendi a ver o encanto do pôr do sol ou até mesmo achar beleza em uma mitocôndria, afinal eu sou bióloga, não é?!

Por isso tudo e mais um pouco hoje sou feliz... e estou muito contente com mais essa etapa concluída em nossas vidas! É claro que bate um misto de saudade e tristeza, de cara... Mas em compensação as mudanças são visíveis. Obrigada meus amigos por esses anos inesquecíveis. E obrigada também a todos que estiveram sempre presente, sofrendo, sorrindo... Obrigada a todos que, enfim, fizeram que esse sonho (esse ano) tornar-se realidade!

Fotografia que tirei numa queima de fogos da Festa Junina daqui de casa.

Feliz Ano Novo!!!
Esse Foi Mais Um Ano de Uma Vida Muito Abençoada!

3 comentários:



Luana Barbosa disse...

Boa madruuuu! Hoje é dia 31...ultimo dia do ano...Então vou ao meu último pedido do ano que continue em 2011....
Precisando de doação de Sangue para Matheus Cruz Laboissiere. Sangue O- ou A-.A doação se destina à Santa Casa de Misericórdia em Belo Horizonte.
Caso você não reside nesta cidade mas puder divulgar no seu twitter ou no blog ficaria MEGA feliz!!!
Obrigada e um Feliz 2011 com muita saudé e açaí para você e toda sua familia!!!

Maya disse...

Que post lindo Bi!
E que o ano de 2011 seja ainda mais maravilhoso e lhes traga uma alegriazinha especial!!
Beijos!
Feliz ano novo!!!!!

Maíra disse...

Lindo post, Bi!
Que 2011 seja um ano ainda melhor pra vc, com muitas realizações dos seus lindos sonhos. Estou torcendo pela sua felicidade, sempre!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...