Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Nosso Casamento Civil ❥

No outro post eu ainda era solteira, agora sou mulher casada. Pois é meninas, aquela contagem regressiva era para o nosso casamento civil que aconteceu no último dia 15. Eu achei que daria para vir aqui e postar, mas que nada, deu apenas hoje.

A celebração foi simples mas muito feliz, intensa. Depois de ter perdido o bebê nós, finalmente, tivemos uns dias de alegria. Foram, de fato, dias alegres, mas sabe quando falta alguém? Bem, essa é a sensação que temos desde que o bebê se foi... Sempre falta ele. Mas a gente segue, faz de conta que está tudo bem, até porquê algumas pessoas não entendem muito bem. Não por maldade ou coisa assim, e sim, porquê cada um sente de uma forma e temos a mania de padronizar sentimentos: "se eu sinto assim, todo mundo sente", mas não é por aí... Não mesmo. Cada coração um mundo, uma forma de sentir e por enquanto eu posso dizer que sou feliz e triste.

O mais interessante é que o título deste blogger "Bittersweet" nunca fez tanto sentido. Bittersweet quer dizer doce-amargo, depende da tradução. Então ele tem me definido bem, pois sigo alegre, mas também triste, saudosa. Saudosa demais...

Mas enfim, quem quer fotos levanta a mão!


Na frente do fórum antes de casar.



Papai feliz da vida! Ele estava radiante, imagina quando for o religioso!!!



Os padrinhos - grandes amigos meus e de Charles - eu e Papai.



Broto e eu já casados ainda dentro do fórum.



Depois do casório nós fomos comer e beber (muito bem, por sinal) 
em um restaurante daqui do Recife.



Eu e a minha daminha linda, minha afilhada Aline.

O dia do nosso casamento foi tão bonito que eu tenho ele, com todos os detalhes, gravado em minha mente. Na verdade, por já morar com Charles há um ano eu achei que nem iria me emocionar muito, sabe? Mas foi o contrário. Passou um filme na minha cabeça de como conheci Charles, da noite em que começamos a sair. Da primeira vez que ele veio aqui em casa se apresentar a Papai,  esse dia foi um nervoso geral, ele foi meu primeiro namorado sério (rs)! De quando noivamos... Todas as nossas primeiras vezes. Das nossas viagens, das alegrias, das perdas. Dos momentos únicos, como a gravidez e como nós ficamos ainda mais unidos com ela e a perca dela. E lá estávamos nós dois, depois de sete anos, dizendo ao mundo que nosso amor é verdadeiro e que acreditamos e que faremos de tudo pra que seja para sempre.

Dificuldade nós temos, claro, afinal somos um casal de verdade! Mas enquanto houver amor sempre estaremos um para o outro como se o resto do mundo não existisse. Tenho muito orgulho da nossa relação e de como levamos nossa relação; é uma benção de Deus. E esses são Detalhes de Uma Vida Abençoada!!!

13 comentários:



Roberta Pessamílio disse...

Oi Bi! Sei bem o q vc sente... esse meio alegre, meio triste tb faz parte da minha vida! Aliás, dia 20/12 fez 6 meses...
Mas vamos falar de coisas boas! Parabéns pelo casório... Que Deus derrame suas bênçãos sobre vcs e que o amor q vcs sentem um pelo outro seja cada vez maior...
Deus tem um plano na vida de cada um, e pode ter certeza, q ainda vamos vir aq falar das nossas maiores alegrias: nossos filhotes!!!
FELICIDADES A VCS...
Beijos!!!!

Maíra disse...

Ah, amada, que lindas as fotos do seu casamento! Espero algum dia poder oficializar minha união com a Paula também e fazer uma celebraçãozinha com os mais chegados.
E sabe, realmente a maioria das pessoas não entende nossas dores, eu nunca perdi um bebê mas eu entendo sua dor e respeito imensamente essa sua sensação de ser feliz e triste, pois é assim que eu me sinto diariamente também, mas por outros motivos (no caso, por ñ poder ter um bebê)... ninguém entende também algumas dores e angústias que eu tenho, mas só quem sofre por alguma razão sabe como é difícil viver essa dor na solidão.

Beijos em vc.

Maíra disse...

Menina, eu não sabia se ria ou se chorava com seu comentário sobre os abortos da tal moça, porque é tão revoltante, tão absurdo, que nem sei dizer!
Sabe, sei lá, nem sei o que pensar dessas coisas. Eu não sou contra o aborto (eu jamais faria, mas não sou contra por questões sociais), mas eu admito que fico com uma dor IMENSA no coração cada vez que vejo uma mulher fazendo um aborto, sinto uma dor espiritual, porque realmente, a impressão que dá é que quem não "merece" é quem mais engravida e consegue ter filhos! Quem somos nós para julgar quem merece ou não ser mãe, mas tem situações que não tem cabimento mesmo, o meu coração dói, só isso que eu sei. Mas algum dia ainda vamos compreender o sentido disso tudo, porque, fala sério, TEM que ter um sentido! Ou o mundo é muito doido mesmo, sei lá....

Beijos em vc!!!

Mine disse...

Oi lindeza...parabéns pelo casório!
É muito importante esse passo na nossa vida.Sei bem como se sente...apesar de morar junto,sempre parece faltar alguma coisa,né?Principalmente quando nas lojas pedem o estado civil,hehehe...
Tenho certeza que Deus vai abençoar a vida de vcs cada vez mais...
Um grande beijo...

Rose disse...

Saudades Bi....
Ainnn q linda estava no casamento no civil.
Flor, vim aqui desejar de todo meu coração, que essa união seja para sempre!!!
Que vc seja muito mais feliz do que já é.
E aproveitando para desejar tbm, que 2011 seja de muitas realizaçoes para vc.
Parabens flor...e não suma hein, vc faz falta!

Lara disse...

Bi, fotos lindas... tão bom ver vocês felizes depois de uma tempestade. Que Deus abençoe vocês e que saibam sempre superar os momentos difíceis e certamente, muitas alegrias virão!
beijos

Fabíola disse...

Parabéns pelo casamento, que tudo seja sempre cheio de amor e alegria por ai rs.

Sobre cesárea ser parto rs, não adianta qrer "discutir". Mesmo elas entendendo o que a gente qr dizer com o "sentido da palavra parto" elas só têm uma resposta: olha no dicionário kkkk. Ainda estou esperando respostas das meninas que me ridicularizaram no orkut.

Seu nome é Fabíola?rs. O meu tb é!kkkk

As Fabíolas que acham que cesárea é parto...uahauha

Anônimo disse...

Vc estava tão linda, desejo tudo que há de melhor para vc e seu marido, vcs merecem, linda eu tbm depois que engravidei não esperava mais passar os natais sem meu filho, mas infelizmente perdi ele, olha fiquei muito emocionada com o seu comentário lá no meu cantinho e sei que deus está guardando o que há de melhor para nós..beijocas linda e melhoras para sua tia.
Que seu natal seja repleto de muito amor, paz e saude e que seu ano novo seja cheio de realizações.

Beijocas e vc é muito especial em minha vida

Priscilla Schwambach disse...

Parabéns!!!! Toda felicidade do mundo a vocês.

Carol disse...

Olá Bi!

É minha primeira vez por aki e AMEI! Achei incrivel vc ser ex-gorda! Nao dá pra acreditar!! Linda! Conheco algumas pessoas que fizeram, mas nao ficaram assim que nem vc nao!
Sobre o bebê... tenho certeza que ele veio e foi por algum motivo muito especial, por mais que seja doloroso, era pra ser e um dia vc vai descobrir pq.

E... PARABENS PELO CASAMENTO!! EEEEEEEEEE!!! Senhoríssima!! ADOREI!! Felicidades!!

Beijinhos.

Anônimo disse...

Bi, meu Deus será que vc está grávida novamente????

Tomara.....ai meu deus......

OLha depois da curetagem eu fiquei sangrando umas 2 semanas, ai deu uma paradinha e depois veio menstruação, mas assim logo depois.

Depois da curetagem nunca mais veio a mentruação????

Amiga faz um exame, meu deus que felicidade seria, imagina vc grávida novamente...beijocas

Marcia H disse...

Bi,
parabéns a voces. muita felicidade e compreensao, além de tolerancia sempre.
Parabéns ao papai que deve estar muito feliz tendo sua filha casada e acima de tudo FELIZ
Parabéns a Charles e diga-lhe que eu sou pequena, mas sou forte, se ele nao cuidar bem de vc, eu vou aí bater nele viu
Tenha certeza q um dia a saudade fica menor e as alegrias maiores e mais fortes,
Um beijo
Marcia

Maya disse...

Oi Bi!
Parabéns a vcs pela oficialização da união!! Que ela venha seguida de muitas felicidades!
Se vc se emocionou no civil, espere só para ver o religioso!!! É muito bom!
Beijos e obrigada por tanto carinho lá no meu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...