Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Voltei, mas voltei sozinha...

O sonho de ser Mamãe foi adiado, meu anjinho voltou para o céu. Tive você em meu ventre por quase três meses, foram três meses de muito amor e acho que foi disso que você precisava, de amor. Volte ao Pai meu Bebê-Docinho e quando sentir saudades de nós, volte pra cá, estaremos esperando por você.

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, que foram feitas pra um dia dar certo, né? Um dia dará...

...e nessas horas, apesar de dizer que voltei só, é que noto o QUÃO mão só estou: Deus é perfeito e amigos são amigos mesmo!

8 comentários:



♥Mirela Acioly♥ disse...

Amiga querida...
Já ha uns dias que pensava em você, e hoje vejo novidades tuas... e nem perto de ser as novidades que eu gostaria de ouvir, mas você é uma sabia guerreira! E suas palavras são lindas e certas!!!
É isso amiga querida, quando ele sentir saudades ele vai voltar!
É so aguardar e confiar em Deus que logo logo ele te manda teu bebe docinho de volta!
Nesta vida tudo acontece por uma razão, que nem mesmo a razão sabe porque!

Estou por aqui viu?

Um beijo enorme em seu coração!

Unknown disse...

Querida Amiga, o que dizer para uma mamãe nessa hora? Não tenho palavras para te confortar; vou rezar para Deus, o único que pode, te dar força e coragem.

Ele volta, querida, ele volta...

Beijos

Ana Cristina

Anônimo disse...

Sei muito bem o que é isso pq tbm já passei o mesmo.....que DEus conforte seu coração...beijocas

Priscilla Schwambach disse...

Só peço que Deus te de toda serenidade do mundo pra você passar por esse momento... Estamos em oração por vocês. Fiquem com Deus.

rosana disse...

oi querida,que o Senhor passe o balsamo de giliade em vc,pra que possa confortar seu coração e te ajudar,conte sempre comigo viu,sei que seu docinho está num lugar melhor,e que logo virá de novo pro seus braços...bjinhos se cuida.

Maíra disse...

Ah, Bi, gelei ao ler seu post... nem sei o que te dizer, amiga... ah, Deus. Que difícil.
Acho que nada que ninguém disser agora vai amenizar sua dor, então não vou me estender, vou dizer apenas 1 coisa: tudo acontece como deveria acontecer aos planos espirituais, e seu bebê irá voltar na hora dele.
Se quiser depois me conte o que aconteceu. E saiba que estou aqui para qualquer coisa, se quiser chorar, desabafar, ficar com raiva, qualquer coisa mesmo! Sinta meu abraço!

Fica bem, querida.

Roberta Pessamílio disse...

Bi querida!
Sinto muito por vcs... mas como vc mesma disse, seu bebê docinho veio pra ter amor, e isso tenho certeza q ele teve de sobra! Nem sempre sabemos entender a vontade de Deus pra nossas vidas, mas saiba q o tempo cura todas as feridas! Vc é uma pessoa especial pra mim, mesmo sem te conhecer, partilho da sua dor, e como! Vc me apoiou no momento em q precisei, e saiba q agora estou aq pra o q vc precisar...
Infelizmente é a vida... e Deus sabe bem o que faz...
Fique com Deus e muita força pra todos vcs!
Beijos com muito carinho...

Rose disse...

Oooo amiga...eu sinto muito ...
Fé amiga....fé...agora vc é maezinha de um anjinho q voltou para o ceu, e esta nos braços do pai.
Sinta se abraçada por mim.
gosto muito de ti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...