Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Hoje acordei mais forte. Resolvi celebrar a vida do meu Francisco - sim, eu tinha quase certeza que era um menino - e agora estou me preparando para que ele volte pra mim. Perfumei a casa, fiz planos e tudo, tudo vai dar certo. Vamos sonhar e planejar, pois tudo, tudinho vai se concretizar!

A melhor coisa do mundo é chorar até as lágrimas secarem, dormir de tão cansada, e, depois que quase todo o luto se vai fica um topor. NUNCA VOU ESQUECER DO MEU PEQUENO, mas por ele e vou seguir, para nos dar uma nova chance de nos encontrarmos ainda nessa vida.

Um beijo da sua Mãe.
PS.: atualizei e finalizei a página da "Minha 1ª Gravidez".

8 comentários:



Rose disse...

Amigaaaa é isso ae....vamos tocar a vida né?! Embora não sem dor...mas temos que continuar.
Ó saiba que sempre estarei aqui, para o que precisar.
Besos

Thais disse...

Vi no seu post do dia 19.. que vc citou meu nome..rs fiquei tão feliz que vc gostou do meu comentário que voltei..e aproveito pra dizer que td que falei foi de coração.
E fico feliz por vc estar mais diposta.. e vc esta certa de festejar a vida do Francisco, afinal ele esta vivo em algum lugar olhando por vc e esta preparando o bebe docinho que vai vim pra ficar e ser muito feliz ao seu lado.

Ah eu quase não att. o fotolog mais se quiser me conhecer dai uma passadinha la..rs www.fotolog.com/tha_s2_lex.
Bjinhos!

Maíra disse...

Amada, eu sei que você não é espírita, porém no espiritismo acreditamos que nada acontece por acaso, quando uma mulher engravida é porque ela e o espírito do bebê precisavam passar juntos por aquilo, por motivos de vidas passadas, e tudo o que acontece é porque ambos precisavam passar pela provação, tanto o bebê quanto a mãe... nada acontece sem propósito!

Quero muito que você fique bem! Desculpe se eu ou alguém alguma hora falou algo que te magoou, todos só queremos tentar te ajudar de alguma forma!

Fiz um post pra vc no meu blog, se você quiser e se sentir bem para ver: http://nossafamiliacolorida.blogspot.com/2010/11/dor-da-perda.html

Beijos no fundo do coração.

PS: estou com o login do outro blog...

Carol disse...

Oi Bi!
poxa, li teu blog quase todo agora e soube da tua perda... já tinha vindo aqui rapidinho quando vc comentou que tinha me citado, mas só agora tive tempo de ler com calma.

Você sabe o que aconteceu comigo e, olha, manter a esperança e o otimismo foi fundamental pra que as coisas se acalmassem no meu coração. Mesmo grávida, eu ainda penso no meu pequeno que se foi e acredito que a missão que tínhamos juntos (embora dolorosa) foi cumprida.

Chora mesmo tudo que tiver pra chorar que isso só vai te fazer bem!

beijo grande!

Maira Resende disse...

Fabíola, estava visitando outros blogs e vi o seu, adoreiii!! Já faz um bom tempo que acompanho o que escreve; achei que gostaria que me identificasse e resolvi faze-lo, é meio louco esse negócio de internet e tlass... nem te conheço e já torcia pela vida do seu bebê e, consegui sentir sua perda... Não se preocupe, ter uma gestação interrompida no primeiro trimestre é super comum, não que isso vá diminuir sua dor, eu sei. Mais acredite, ele precisava cumprir a missão dele mesmo que curtinha e cumpriu. E é isso ai, vc vai dar a volta por cima tenho certeza, e logo logo estará com seu bebe docinho.
Não tenho blog ( tentei mais n tive paciência) mais sou sua leitora assídua..rs... e to na torcida de um novo bebezinho..rs
Muita sorte para suas novas tentativas.
Muito prazer, Maira Resende – Brasília –DF

Roberta Pessamílio disse...

Bi querida...
Não tenho muitas palavras pra te confortar, somente quem passa por isso sabe bem a imensa dor q é perder um filho... Mas fique bem, logo seu coração será confortado assim como o meu está sendo. DEMORA mesmo, mas a vida segue e temos q continuar e não perder a FÉ! Tenho certeza q nossos bebês devem estar felizes em algum plano pelo tempo q passaram sendo amados aq na Terra. Não tenha dúvida de q Deus está preparando algo muito especial pra nós! Quem sabe ano q vem ficamos grávidas juntas??? O importante é manter a cabeça erguida e o coração puro...
Ser mãe é uma dádiva... e querendo ou não, fomos MÃES desses seres especiais que passaram por nossas vidas pra nos mostrar o quão especiais nós somos... sim, pq Deus não escolhe qq pessoa pra passar por isso, vc sabe, né? Por mais q a dor seja enorme, somos guerreiras! Continue firme e se precisar, estarei aq... SEMPRE!
Um beijão!!!

Live from Germany disse...

Fico feliz em ler que vc está mais animadinha! Pense q seu sonho foi apenas adiado! Logo vc estará com seu bebê no colo - feliz e contente!
um beijo no coração!!

Ludmilla disse...

Voltei...
Tentei muito comentar de novo, mas toda vez que entrava nos comentários minha conexão caía. Vai entender...
Enfim, estou feliz que vc esteja mais confiante. Logo logo tenho certeza que vc estará nos dando outra feliz notícia aqui: a de que o anjinho está de volta! Vc vai ver. Estou na torcida. Sei que dará tudo certo. Confie, acredite.
Estarei aqui, nessa arquibancada da vida sempre, sempre, torcendo por vc.
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...