Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Bonjour mes amis. Acabei de receber alta do hospital, agora vou tomar um banho, lavar minha alma e dormir um pouco. A noite foi péssima... muita, muita dor (física e no coração) depois da curetagem. Mas queria AGRADECER o apoio que vcs deram a mim e a minha familia, sou abençoada por ter vcs em minha vida e por ter tido meu anjo por esses meses. Por enquanto eu vou ficar no meu cantinho, quietinha. Doer, dói... Mas quem ama cuida, deixa ir e continua a amar!!!

Até a próxima. Nos próximos dias eu vou descansar um pouco, me cuidar e assim que puder eu volto. Estou bem, Deus acolheu minha dor e me confortou, Ele está com meu bebê e um dia ele volta pra mim.

8 comentários:



Ludmilla disse...

Olá...
Deixa eu me apresentar, porque na verdade, me sinto uma amiga distante...rs.
Conheci seu fotolog há muito tempo, eu lia o da Aline/Gar0taa, vi seus comentários e então passei a acompanhar o seu. Já tentei fazer um para mim, mas confesso que não tenho muito paciência para diários não. Desisti logo. Então, eu "conheço" você desde a época da gastroplastia. E é tão legal te acompanhar, você é tão alto-astral, tão amiga de todos, tão querida, uma pessoa especial de verdade. Começei a ler seus posts aqui amarradona. Adoro! Nunca tinha deixado comentário, apesar de querer muito, mas a preguiça me vencia. Hoje achei oportuno te oferecer o carinho que há tanto tempo sinto por você.
Com muita alegria eu li a notícia da sua gravidez. Fiquei feliz como se fosse com uma amiga bem próxima. Eu tinha a convicção de que você seria uma mãe maravilhosa, afinal, você já tinha o espírito da "mãezona" em você, sempre preocupada e cuidando de todos à sua volta. E então, vim te visitar ontem e recebi a triste notícia. Para que esconder que meus olhos se encheram de lágrimas? Eu senti tanto...ainda estou sentindo. Você MERECIA tanto ser mãe. Eu mal consigo expressar o quanto lamento por sua dor, que é um pouco minha também. Sei que palavras neste momento são desnecessárias, mas como não posso te oferecer meu abraço, vão os reflexos do meu carinho e minha amizade.
A vida trouxe a lição, aproveite, aprenda.
Vencer a dor é fortalecer o espírito para sempre.
Eu acredito em você.
Que Deus abencoe você e dê forcas pra continuar seguindo e lutando pelos seus sonhos!!!
Conte comigo!

Anônimo disse...

Amiga sei que é difícil, sei que doí no corpo físico, mais doí mais na alma e no coração, sei que vc vai ter recaídas e quando realmente descansar é que vai sofrer pelo que aconteceu.

Descanse, chore quando sentir vontade.

Beijocas linda

Maíra disse...

Vai voltar sim, mais cedo do que você espera, estou certa. Deus não nos desampara jamais, e conhece nossos corações melhor que nós mesmas.
Descanse e cure sua alma e seu coração.

Beijos
(só penso em vc desde ontem, que bom que deu notícias!)

Brunna disse...

Só agora li e fiquei sabendo... fiquei triste... impossível ñ ficar.
Mas vou tentar pensar como vc, tá?
Força Bí... descanse e fé, logo logo tudi dará certo SIM.
Beijos esperançosos.
Kaká e fam.

Larissa Pesente disse...

Oi Bi... bom, todas as amigas que aqui passaram deixaram palavras de carinho e conforto e, claro, não farei diferente... ñ imagino a dor que deve estar sentindo, mas creio que nosso Deus a está confortando, pois somente Ele sabe a história da nossa vida e nada acontece por acaso, tudo está escrito... não era a hora de bebê docinho (a) fazer parte da vida de vcs, então ñ se sacrifique, pois o momento exato chegará e será tão feliz quanto foi esses 3 meses... volte sim, ñ suma... o blog é uma ótima ferramenta, escrever alivia, conforta...
Fiquem com Deus.

claudia disse...

Também perdi meu primeiro bebê. O médico me disse que é normal na primeira gravidez acontecer isso, tanto é que muitas mulheres nem ficam sabendo que estavam grávidas. Normal pra ele, pra mim uma dor enorme. Mas que passou logo, menos de um mês depois eu já estava grávida de novo (sei que é uma loucura, mas ...). Meu bebê hoje tem 23 anos, e depois de quase 6 anos tornei a engravidar da minha Jujuba, hoje com 17 anos. Essa estória cumpridaaaaaaaa é pra te falar que essa dor vai passar e breve vc terá seu docinho nos braços. Torço muito por vc. Um beijinho no seu coração

Garota Enxaqueca disse...

=(

Sem palavras.

Thais disse...

Ola..td bem?
Não sei se vai se lembrar de mim, pois a primeira e ultima vez que deixei um comentário foi quando vc pediu o e-mail das suas seguidoras para cadastrar..dai me manisfeitei..
e hj eu não podia deixar de manifestar pois apesar de te acompanhar sempre e não comentar nunca, me sinto muito ligada a vc, pois vc é uma pessoa EXTREMAMENTE especial, quando eu entrei no seu fotolog pela primeira vez, eu fiz questão de voltar desde o seu primeiro post(acredite se quiser..rs) e saber um pouquinho a mais de vc.. e a cada linha escrita, a cada relato seu eu via como vc é especial..eu não comentava por vergonha e medo de ser rejeitada(e ainda tenho)mais hj vou abrir exceção novamente..e venho aqui te desejar FORÇAS(q eu sei que vc tem de sobra)para superar esse momento..minha cunhada passou pela mesma coisa que vc, no mesmo tempo de gestação, na primeira gravidez dela..mais agora ja esta com uma menininha linda que esta prestes a completar 1 ano..sei que vc tem um lado espirita, então acredito que vc tenha ciencia que seu bebe docinho ja cumpriu a missão dele aqui..ele tinha que passar 3 meses no ventre da mamãe dele para cumprir a missão..e ele ja cumpriu..realmente era um anjinho.No momento certo seu bebe vai ta ai no seu ventre novamente e logo logo estara correndo por toda a casa fazendo a maior alegria do vovo dele.Mais por enquanto vc tem um anjinho ao lado da sua mamãe olhando por vc..tenha certeza disso.
Um super beijo!(e desculpe qq coisa)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...