Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Oi meninas, tudo bom?! Por aqui, nos último dois dias, os enjôos deram um trégua, em compensação a azia quando bate me deixa realmente desesperada. Não é um 'queimor' qualquer, é DOR de sentir até nas costas. Acho que por conta da Gastroplastia tudo é mais sensível, só pode. Já tentei de tudo e a única coisa que protela uma crise é gelo, de resto, quando a azia se instala é lastimável. Sinceramente, quando a dor bate, não é uma dor que vc consiga levar numa boa, é de chorar... Mas enfim, hoje acordei bem, graças a Deus!

E há tempos que eu queria dar uma dica para vcs sobre as Makes Essence. Tem uma amiga minha, que mora na Alemanha (a Márcia), então ela e a Drica abriram uma loja virtual de makes. Gente, ela me mandou uma linda carta com foto da filhinha dela (que está morando no meu mural de preciosidades) e produtos Essence de presente. Simplesmente AMEI tudo e todo o capricho! Os produtos são altamente pigmentados, chegaram em perfeito estado e são de maravilhosa qualidade! Eu nunca vi ou já tive um lápis que fosse tão preto, sabe? Você coloca nos olhos e tchuuum, pretão! E é cremoso... Aliás, eu pude notar isso, a consistência é delicada e suave com uma cobertura perfeita. Paixão a primeira vista! A Márcia é um amor de pessoa, vcs vão ver; a Clara, a filhinha dela é de uma beleza única e super meiga. Da vontade de apertar :)

Marcinha, muito obrigada pelos presentes, viu?! Eu amei, de verdade!!! E a cartinha dela chegou exatamente no dia que eu descobri a gravidez, praticamente na mesma hora. Pense que foram muitas emoções.

Vou colocar umas fotos aqui para vocês tiraram suas conclusões. Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!


Esse é meu saquinho de preciosidades. Eu tenho uma gaveteira com quarto compartimentos cheios de makes, mas dentro desse saquinho moram as minhas coisas favoritas!



Envelope fofo!!! Ela colocou em dois saquinhos de bolhas e tudo chegou em perfeito estado.



Preciosidades!!!






Olha a pigmentação desse Kajal!!! Uool...



Swatches! Em breve coloco fotos minhas usando os produtos!

Espero que todas tenham um fim de semana muito legal e boa votação no Domingo, ok?! Eu devo ficar em casa esses dias, só vou sair com Broto para pegar um cineminha, no máximo. Estou meio preguiçosa, é fato. Beijos, Bí.


10 comentários:



Maíra disse...

Querida, dá uma lida nesse link:

http://www.energiazen.com.br/artigos/pontodeacupressaop6reduzenjoo.html

Fala sobre o ponto p6, você comprime e alivia enjôo, acho que deve servir pra azia também!

Bjossss

rosana disse...

OLA QUERIDA,,,VIM TE VER ESPERO QUE ESTEJE BEM COM VC E SEU DOCINHO....MENINA AZIA NÃO E´NADA BOM NÉ....AS VEZES TENHO ISSO...ME ALIVIO SABE COMO...MASCANDO CHICLETE..OUTRO DIA DORMIA COM O CHICLETE ,AINDA BEM QUE NÃO ENGOLI....HEHEHEH...SE CUIDA AMORE....BJINHOS PRA VC....QUERO O MEU DOCINHO LOGO....ORE POR MIM...BJINHOS E BOM FIM DE SEMANA.

Maíra disse...

Eu acho acupuntura ÓTIMO para grávidas, se você puder fazer será ótimo, com certeza vai te ajudar em muitas coisas!
Outro segredo (que nem é tão segredo assim) para enjôo é comer de 2h em 2h e beber água gelada... algumas grávidas dizem que suco de limão ou sorvete de limão ajudam também!

Beijosssssssss

Rose disse...

Oieee barrigudinha...rsrs
Então amiga...li seu coments lá no meu blog.
Tomara amiga que vc esteja certo..que os anjos do ceu digam amem!
Quanto as minhas colicas...olha, é dificil eu dizer, tem mes q tenho, tem mês q não.
De verdade amiga....estou confusa...porque sintomas de gravidez...de verdade não tenho nenhum.
Alias....com uns 3 dias de atraso, vc teve q sintoma? Vc se lembra?!
Besos em vc e no bebe docinho(a)

Rose disse...

É Bi....acho q não tem outro jeito a não ser esperar né?!
Nesse exato momento...não sinto nadica de nada....agora nem colicas...rsrs
Vai entender né?!
Queria tanto q se fosse gravidez, tivesse pelo menos um sinal...algum sintoma que fosse...mesmo pequenino...rs.
Dessa forma ja ficaria um pouco mais esperançosa.
Mas por enquanto...estou tranquila e vou esperar, são tantos anos que por mais que tenho fé em Deus, por vezes, fico setica.

Ahhh estava olhando sua pagina na web...meu Deus...alem de tudo vc fotografa muito bem...adorei ver seus momentos mais intimos por lá.
Sabe o q senti vendo?!
Q vc é de fato...sem duvida uma pessoa muito muito abençoada e feliz!!!
Parabens amiga...vc merece!!!
Besos lindona!

rosana disse...

Vim te deixar um recadinho bem especila...O caminho da fé é muitas vezes solitário. Nem sempre os meus amigos vão abraçar a minha causa. Muitas vezes vão rir de mim e me chamar de louca. Vão me contrariar e zombar da minha visão. Não serão capazes de ver com os meus olhos, nem de amar com o meu coração. Nessas horas o jeito é seguir a voz do mestre, deixar todos de fora, fechar a porta do quarto e colocar em prática a fé.A fé que me faz vencer, romper, conquistar o impossível. a fé que expulsa o medo, e traz de volta a esperança.
bjinhos fik na paz...bom fim de semana.

Rose disse...

Verdade Bi.....estou bem assim como vc colocou...o medo...nos faz protelar agumas atitudes necessarias....porem...fazer um exame de farmacia ou um beta agora, nesse momento...não de verdade se teria coragem....kkkkk ja vi tantos negativos nessa minha novela de tentante Bi...q nem tive coragem de postar todos os negativos em forma de post aqui, tamanha era a minha frustração!
Bom..quanto as fotografias q vi, sua, sim foi no fotolog...nossa amei!!!
Alem de conhecer vc mais, o que foi otimo!
Não sei se comentei com vc, acho que não...pois na ocasião, não valia a pena comentar, mas do nada...uma doida, postou em meus comentarios falando mal de vc, obvio, que não dei nem bola, em seguida apaguei.
Pois desde de o primeiro momento q mantive contato com vc, ja me bateu algo muito positivo, e logo vi que aquele comentaria de mal gosto, não passava apenas de alguem mal amado, q não tinha o q fazer a não ser falar mal de pessoas.
Mas sabemos o quanto vc é queria, e pude constatar isso, mais ainda, no seu fotolog, pelo tanto de comentario, e a forma como vc se relaciona com todas!
Grande beijo By, e torça por mim, para que essa novela tenha um final feliz!

Rose disse...

Bi obrigada pela torcida amiga....
Mas me fala...e como esta indo o bebe docinho(a)?
Me de noticias sobre isso.
Besos

Rose disse...

Vc viu amiga...como conheci meu marido...coisa do destino mesmo né?!

Besos

Marisia disse...

Amiga, estou tão.. mas tão feliz por vc! Quanto a azia...gelo era a unica coisa q me ajudava mesmo... ja os enjoôs tive tanto que fui parar no hospital...entrei em estado de cetose e tava correndo risco já... foi tenso!

Quanto as makes... eu tenho mtaaaa aqui comigo! rs na verdade Essence na Europa é baratinho... tudo entre 2 a 10 euros ... e realmente a qualidade é ótima !!! =) tem tb a marca Catrice... os esmaltes são show!

bjos amore

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...