Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Agora eu entendo completamente o medo da Carol nesse post aqui. Depois de passar uns 10 dias enjoando e com insoônia brava, só dormindo bem durante o dia, hoje eu simplesmente pareço ter acordado normal. Enjôo brando, controlado fácil-fácil com Dramin B6 e dormindo tanto de dia quanto a noite bem. Só sei que tenho é medo é do meu filho não estar mais aqui comigo. Sei lá, desde que eu abri esse blogger que vi (não escutei, não foi ninguém que me disse... eu vi) tantas mulheres perderem seus bebês, que na minha cabeça ficou algo quase impossível de se assimilar: "gravidez não é doença e é fácil de se levar".

Vai ver foi por isso que eu relutei tanto a contar para meus amigos e familiares (ainda tem gente que eu não falei!!!), mas a história vazou antes que eu pudesse controlar. E não foi por falta de carinho, não é por superstição que não falei... é apenas medo de gritar minha felicidade e ela durar pouco. Será que alguém me entende?! Amanhã eu tenho a primeira consulta de Pré-Natal. Acho difícil minha médica passar uma ultrasson de cara, o bebê ainda é tão novinho. Mas enfim, eu queria saber se está tudo bem com ele(a). E a gente deveria ter como ajudar nossas bebês mesmo quando eles estão ainda dentro do nosso ventre. Vai ver tem, né?! Manter pensamento positivo, ser forte... Mas no fim hoje eu estou como vidro: se cair eu quebro, mas se pisar eu corto!

Mulher grávida chora por tudo, né?! Mas hoje eu posso dizer que estou chorando pelo meu tudo mesmo. Vamos manter o pensamento positivo e pensar em Deus. Vou me guardar e esperar na fé dEle.

Prece de Cáritas
Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade!

Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai!

Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.

Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.

E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.

Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Santa Imagem.

Assim Seja!



7 comentários:



Maíra disse...

Bi, eu quero MUITO saber de todos os detalhes do seu Pré-Natal, de tudinho, sua gravidez me deixou mega feliz, amo ver amigas realizando esse sonho lindo que é ser mãe!
Obrigada pela sua mensagem lá no outro blog, viu?
E sobre seu post, eu te entendo perfeitamente, mas tenta ficar tranquila! Acho que é normal esse sentimento de medo tomar conta das mamães nas primeiras semanas de gravidez, afinal o bebê está ali "quietinho" sem dar muitas manifestações, mas CONFIE que ele está ali e está BEM, confie no seu corpo, que foi feito para gestar e parir, confie na natureza, que é perfeita, confie em Deus!
É normal isso, o bebê não dar sinais no começo, e nem sempre há enjôos e coisas do tipo, ainda bem! E um US agora realmente não é uma boa idéia, Bi, porque poderia não mostrar nada e te deixar mais encanada ainda!

Beijos, querida, em você e na barriga!

Rose disse...

Bi....estava eu aqui na expectativa....e me deparei com esse seu post... sei q o medo passa pela sua cabeça...se q muitas coisas passa...mas não tenha medo não flor...o que Deus te deu...ninguem tira...nem mesmo pensamentos negativos de um ou outro...ou até mesmo o seu q involuntario.
Mas olha...se depender de minha torcida e de todas que aqui torce sempre por vc....acredite....vai ficar tudo bem...naaada de pensamentos assim hein...sei q não é ,porque vc quer, acontece e tal.
Viva esse momento...tome posse de sua benção e esqueça todo o resto.
Vc é merecedora dessa graça...então viva ela cada segundo.
E vc tem toda razão...a mamae pode sim cuidar do seu bebe antes mesmo dele nascer...se cuidado..e espantando de si...esses medos...ou pelo menos tentando né...rs
Fica na paz de Deus...e parabens por vc ter dentro de seu ventre o milagre da vida, Deus te escolheu vc dessa vez Bi...sinta-se agraciada amiga...e seja muito feliz com seu bebe docinho...rs
Bjokas
Rose

Roberta Pessamílio disse...

Bi querida!!!

Entendo perfeitamente esses sentimentos q estão te atormentando... mas vamos lá! Pensamentos positivos SEMPRE!!! Ainda mais com o bebê docinho aí com vc... esse primeiro trimestre da gestação é muito importante, aliás, um dos mais importantes, é quando o bebê está se formando... e como vc já sabe, ELE sente tudo o que a gente tb sente! Portanto, nada de paranóia!!! Se Deus te escolheu é pq sua hora chegou!!! Sinta-se muito honrada de poder ser mãe e carregar seu filho (a) no ventre! É uma fase maravilhosa na vida de qq mulher, portanto, curta bastante, e nada de medo!
Engraçado como os hormônios ficam a mil, né? É assim mesmo...
Quero novamente te parabenizar e desejar muita saúde pra vc e esse serzinho especial que vc carrega! Mas coloca um post de como foi a descoberta da gravidez (que por sinal foi bem rápida!!!! rsrsrsrss), queremos saber de todos os detalhes!!!
Um beijo enorme em vc e na pancinha!!!
Fica c Deus!!!
OBS: Já ia me esquecendo... eu AMO a Prece de Cáritas! Sempre rezo com ela... é muito boa e forte!

Unknown disse...

Bi, que surpresa maravilhosa!!! Minha linda, tire este medo bobo da cabeça. Muitas mulheres perdem seus bebês sim, infelizmente; mas um número infinitamente maior tem seus bebês saudáveis. Olha só Eu com os 4!! Quatro gravidez(es??) e 4 partos normais!!

As variações emocionais serão grandes durante a gravidez, mas segura seus hormônios aí e coragem!!!

Parabéns, amiga...

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

Brunna disse...

Olá!
Saudades de passar por aqui...
Os post's estão muito legais e ficamos MUITO FELIZES com a notícia! Torcemos por uma princesinha, hehehe.
Às vezes estou aqui e a Brunna aparece para olhar tb. Fica bem concentrada olhando pra tudo, rs. :)
Desejamos um ótimo domingo e uma semana bem iluminada pra vcs!
Beijos com carinho, Kaká, Mi e Brunna.

Venha ler tb as novidades da nossa princesa!http://umaprincesaeduasmaes.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Olá Bi,
Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre.
Eu adooooro receber gravidinhas no blog, pois essa é uma experiência tão maravilhosa que deve ser compartilhada :)
Olha só, gravidas estão mais sensíveis á tudo, portanto a neurosa vira nossa "sombra" onde quer que a gente vá, por isso, fique trânquila e todos os medos irão passar assim que você entrar no 2° semestre e então você poderá só sorrir, rsrsrs
bjs. e boa sorte!

obs: não achei a janela para te seguir :(

Unknown disse...

Adoro esta prece também...

Beijos

Ana Cristina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...