Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Sou 'morangueira' de carteirinha!


StrawberryNet
Cosméticos fresquinhos como morangos.




Hoje eu vou fazer um post, enfim, atual. Bem, na verdade, era para eu ter postado ontem, mas simplesmente cai num sono ferrado, do nada e só acordei hoje. Mega estranho porque se tem uma coisa que eu sou é complicada pra dormir... e ainda por cima ando com um apetite voraz para 'comida de panela', aquela que a gente come no almoço, tipo arroz, carne e beterraba. Estou comendo em média uma beterraba cozida por dia. Divido ela e faço porções entre o almoço, jantar e até café da manhã. Enlouqueci, só pode. Mas toda loucura tem seu preço e o meu foi um 1kg500gramas ON, para alegria geral daqui de casa, menos a minha. Por mais que falem para eu deixar de neurose que para meus 1m72cm os 65kg estão ótimos, eu não gosto de saber ganhei peso. Enfim, isso é papo pra outro post e foi simplesmente um hábito adquirido com a gastroplastia.

Mas voltando ao assunto do post, hoje eu vim falar sobre StrawberryNet que é uma loja virtual na internet que eu recomendo e muito. Eu virei cliente fiel! Nela você compra perfumes, fragrâncias, colônias, cosméticos e produtos para cabelos online com super descontos e frete grátis para qualquer parte do mundo. Ontem chegou uma sombra Bourjois – Multi Shimmer Loose Sombra em pó ~ Regard Parme Etincelant que comprei - fotos acima - e ainda falta chegar Kit Bare Naturale The Flawless Starter L'Oreal e uma Mascara Lash Power Volumizing Black Onyx Clinique.

Mas nossa, vocês precisam ver o primor que tudo vem embaladinho, lacrado, o cuidado... o carinho mesmo. Adorei, parecia mais presente que compra. Depois que os outros produtos chegarem eu faço um post só sobre makes, que eu amo e cuido como se fossem diamantizinhos. Mas quem pensa que eu me maquio todos os dias está enganadíssimo. Eu deixo minha pele respirar bem e só me produzo mais quando vou sair, de resto, no dia a dia, vai um bom hidratante no rosto com protetor solar e óculos escuros, que não dispenso.

Ah, e se você fizer compras no StrawberryNet me avisa que eu tenho outra dica de como vc faz para rastrear sua compra. Simples, legal e barato! Ah, e eu não esqueci que estou devendo um zilhão de posts para vcs, exatamente esses:


✔ minha viagem a Natal, RN - Parte 1; (via)
✘ minha viagem a Natal, RN - Parte 2;
✘ minha colação de grau, claro!
✘ makes novos que comprei online;
✘ responder o selinho da minha Garota Enxaqueca;
✘ preparativos do Batismo de Aline;
✘ uma entrevista que dei no dia 01 de Setembro, mas para quem quiser saber mais tem o making of na Mon Quartier; (via).

Mas o tempo está voando e por hoje já deu, eu vou me arrumar, dar uma passadinha no salão de beleza, da última vez que eu fui lá, há uns 10 dias atrás, eu deixei uma lavagem e uma escova extra paga, vou usar hoje, afinal o Broto está chegando e eu quero está um Brotinho pra ele. Beijos e bom final de semana para todo mundo e boa votação, viu?! Quero ver todo mundo exercendo seu compromisso com o Brasil e votando no Domingo. Fui...

POS-POST: Epa, epa... Voltando rapidinho porque eu escutei uma palavrinha mágica chamada Correeeióóós e lá fui eu no portão pegar mais um pacotinho do StrawberryNet.



Kit Bare Naturale The Flawless Starter L'Oreal

Esse quem me deu foi Charles e veio cartão personalizado e tudo. Fofo!!! Olha ai fotos ainda nem tirei da caixa porque simultaneamente com o Sedex chegou Charles e aí vocês já sabem, né? Pronto, agora só falta chegar a Mascara Lash Power Volumizing Black Onyx Clinique e hoje eu fiz mais uma compra (ai, Jesus!!!) comprei Endless Light Brightening Corretivo - # 104 Cream Endless Light Brightening Concealer Calvin Klein. Acho que só chega no fim do mês, mas eu tenho corretivo de sobra ainda, mas esse estava com um precinho irresistível.

Produto muito bom e barato não dá pra deixar passar. Depois eu falo das Makes em si e de quais gosto mais. Agora eu vou lá ficar com Broto que ele chegou e tem roupa pra lavar, beijinho pra dar e amor pra fazer. Bom final de semana (de novo!).

4 comentários:



Maíra disse...

Amei o post anterior! Hora de fazer bebê! Uhuuuuuu! Estou com fé que esse bebê virá logo!

Bi, você que quer também um parto normal, já visitou alguns sites importantíssimos sobre esse assunto na net? Porque acho legal você ler sobre o assunto, tem uns textos fantásticos, pesquisas, evidências, relatos de parto, etc.
No meu blog tem uns links ótimos, se você quiser te envio também.

Beijos!

Anônimo disse...

Olá querida, primeira fez no seu blog e adorei, estou te seguindo..beijos

O Doce Da Minha Vida disse...

Hora de fazer bebe é a melhor néam?! kkkkkkkk

Porque será essa mudança de hábitos alimentar tão repentina em?
será que meus sonhos se tornaram realidades?

TE AMO VIU CHICLETA!

Anônimo disse...

Olá querida muito obrigada por retribuir minha visita em seu cantinho, linda quando li seu post no meu cantinho eu fiquei muito emocionada, eu tbm sou espírita e sou uma manteiga derretida tbm, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...