Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Talvez, privatização.



Quem gosta de mim aí?! Ah, você gosta?! Então me passa um e-mail seu para eu poder liberar seu acesso a esse querido lugar, ok?! Ele se tornará restrito a visitantes convidados nas próximas horas. Deixa ai nos comentários seu e-mail, prometo que não vou publicá-lo online!!!

________________

Para dar tempo para todos deixarem seus e-mails eu vou deixar para fechar na volta da viagem, no meio da semana que vem. Mas, depois dela não tem mais como, ok?! Os e-mails que vocês deixaram aqui já anotei. Bom final de semana!!!

4 comentários:



Marcia H disse...

entao libera para mim, viu

depois eu vou responder seu email

me emocionei muito com a estória

mas ri tb da catinga de vitamina B - eu sei o que é isso kkkkkkk

bjss

Garota Enxaqueca disse...

Vai fechar? Por que? Que sucedeu???

É óbvio que eu quero ser autorizada!!!

Mas eu não sei o meu mail do blogger.... hihihih...

Beijos....

Unknown disse...

Olá, Fabíola, tudo bem com vc? Espero que sim!

Antes de tudo, deixe apresentar-me: prazer em conhecê-la, sou a Ana! Moro em Brasília.

Sou leitora de seu blog já há bastante tempo! Adoro seu positivismo, força de vontade, simplicidade e alegria! Sempre que posso, visito seu cantinho e encanto-me com suas palavras de otimismo e suas mensagens de força de vida que procura passar para nós, seus leitores! E que, muitas vezes nós, que estamos cabisbaixos, conseguimos juntar aquele fiozinho de esperança guardado em nossos corações após ler suas postagens sempre lindas e reerguer-se para ver que a vida realmente é bela! Mesmo quando nos conta algo de ruim que tenha acontecido com vc ou com alguém de sua família, ainda assim consegue retirar algo bom da situação acontecida e exprime em palavras aqui no seu blog. E isso é que nos move a voltar aqui e procurar alento em suas belas palavras.

Bem, talvez esteja pensando que estou aqui para "puxar o saco". Mas não. Como leitora, nunca havia comentado antes pois sou extremamente tímida e não gosto muito de escrever. A escrita não é meu forte. Nutro uma profunda admiração pela sua pessoa mesmo não a conhecendo pessoalmente mas a respeito muito e achei que seria de bom tom manter-me sem comentar em suas postagens por receio de que pudesse não aceitar meu comentário (afinal, sou uma desconhecida para vc), já que notei que muitos que comentam aqui a conhecem há muito tempo (e eu, não). Sou uma pessoa muito solitária, tímida mas que precisa de carinho e se eu comentasse aqui e vc apagasse, eu ficaria tão chateada que talvez pudesse até mesmo entrar em depressão. Preferi então continuar sem comentar. Mas hoje não pude deixar de fazê-lo pois li que seu bloguinho será fechado apenas para pessoas que gostam de vc. Fabíola,eu gosto de vc. Não é demagogia de minha parte, não. Adoro pessoas inteligentes e vc é. Admiro pessoas honestas e com muita força de vontade, perseverança. E vc é assim. Então permita-me dizer mas gosto de vc. Encarecidamente, peço-lhe que permita que eu possa continuar visitando seu bloguinho. Não sei quais são seus motivos em querer mantê-lo privado mas acho que muitas pessoas deixarão de compartilhar de belos relatos e coisinhas tão lindas que posta por fazê-lo privado. Mas somente a vc cabe a decisão e o motivo de torná-lo assim. Será que posso ter a honra de continuar lendo? Caso não permita-me isso, gostaria, se possível, que enviasse um e-mail a mim ao menos para que eu saiba que vc leu esse meu comentário. De antemão, confesso que será uma honra continuar visitando seu cantinho! E já pensou a hora que vc contar sobre o bebê-docinho? Seus leitores ficarão radiantes!!! Mas se eu não puder mais acessá-lo, não saberei sobre essa maravilhosa notícia.

(continua...)

Priscilla Schwambach disse...

Oiiiii!!!

Faz poucu tempo que venho aqui, espero poder continuar frequentando esse lugar especial...
Segue meu e-mail:
priscilla_schunk@yahoo.com.br

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...