Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Urgh!!! Urgh!!! Urgh!!!

Meu cérebro está querendo se auto-desligar, ficar em 'modo férias', só pode!!!

Tudo começou na sexta, correria para fazer a mala de Broto, parecia que tinha soltado uma bomba aqui no quarto de tanta bagunça, fazer contas e cálculos de quem está com mais tempo livre - eu ou ele - para pagar as contas, ficar com mais dinheiro e por aí vai... Quando vimos já era Sábado e eu já estava dizendo "Vai com Deus, amor!" no portão de embarque.

O Domingo passou como raio, eu terminando de corrigir o que a banca examinadora da minha defesa encontrou de errado na monografia e enlouquecendo com as normas da ABNT. Na segunda foi a mesma coisa, mas enfim, terminei e enviei a minha orientadora. Dai ela me dá a maravilhosa notícia que eu vou ter que imprimir, novamente, mais cinco versões da bendita, ou seja mais R$72,00 para uma coisa que, sinceramente, ficaria ótima - aqui sem o uso irônico - em duas versões. Uma para orientadora e uma para a Universidade. Para quê entregar de novo a banca?! Ou ao menos que eu pudesse entregar em cópia preto e branco, meu bolso agradece cara. Em um mês já se vão mais de R$200,00 para tinta e papel!!! Será que só eu acho isso um absurdo, um desperdício?!

Mas enfim, quem quer se livrar dela - a monografia - sou eu e pronto, né?! Sei que ontem fui dormir as 22hrs e acordei as 01:30hrs e não consegui mais dormir, a não ser as 07hrs da manhã, para acordar duas horas depois, mais cansada ainda, para correr atrás das assinaturas dos componentes da minha banca examinadora. Quarenta minutos de carro e chego no primeiro local. Para meu desespero, a pessoa não tinha ido ao trabalho e eu deixei o papel lá. Pego amanhã e levo par aos outros três componentes. Isso porque, depois desse primeiro compromisso do dia eu tinha que ir tomar minha 4ª dose de Vitaminas B1, B6 e B12, fazer supermercado, arrumar compras, arrumar a casa e mais um monte de coisa...

Sai voando de lá, parei numa farmácia - uma das únicas que aplicam injeção aqui - e pedi a bendita e já me preparando pra dor e tá doendo até agora, quase dose horas depois, por aí vocês tiram o quanto dói. Sai de lá manca de uma perna e segui pro supermercado.

E é um tal de procura ração de Lupita, procurar pão que o Pai gosta, procurar sabonete líquido íntimo, passa na frente das maquiagens, e esquece do sabonete, só lembrando quando está em casa (urgh!!!). Nisso a cozinheira liga dizendo não vai poder ir hoje, olho pro relógio e vejo que são 11:30hrs e deu vontade de perguntar se ela não viria pro jantar, né? Como ela liga em cima da hora?! Liguei pra casa e dei novos comando ao microondas e a Lasanha que já estava petrificada no congelador. Ok, almoço ruim mas da pra sobreviver por um dia. Chego, jogo as minhas compras no chão do meu quatro - e elas continuam ainda no mesmo lugar -, sacudo o resto na dispensa. Engulo uns 100gramas do meu delicioso almoço - preciso dizer que estou sendo irônica agora? -, tento me comunicar com minha orientadora mas ela deixou o celular em casa... Ai, meu Pai! Corro na casa da minha irmã pra ver minha afilhada e dar os parabéns pela promoção dela no trabalho. Ok, dei os parabéns a minha irmã, mas minha afilhada tinha sido abduzida para a casa da avó, oh gente, tem um mêêêêês que não vejo Aline, me interna!!!

Volto pra casa correndo, já é hora do jantar. Janto, ligo o computador, preciso desabafar e mais uma vez não encontro tempo para retribuir os lindos comentários de vocês - me perdoem, por favor, me perdoem! -, mas deu pra sentir como andam as coisas por aqui, né?! Tenso!!!

Me senti dentro de uma dia da vida de Lisa Cuddy e amanhã tem mais, né?! Tudo bem que não tem filho gripadinho (ainda não!!!), mas tem uma monografia mugindo, a empresa área que vou viajar sábado enfrentando problemas de overbooking, uma mala para arrumar, presentes para comprar, quarto pra limpar, cabelo pra pintar, tudo para depilar e ainda tem uma cama grande e vazia aqui!!! Me interna de novo!!!!

PS.: diga-se ainda de passagem, que segundo Charles eu teria mais tempo livre e as contas ficaram pelo meu encargo. Mas vocês me internaram , né?! Vou dizer para ele que nem posso pagar porque tô num hospício e ponto e basta!!!

2 comentários:



Lívia Beatriz disse...

Gente do céu, que correria Bí, só de ler já deu cansaço.

Tomara que tudo se ajeite por ai!

Beijos!

Lara disse...

Cansei só de ler.. e confesso, não entreguei a versão final pra banca não hahaha Mandei só pra faculdade e ponto final, meu orientador me abstraiu depois da apresentação, fiz o que eu queria rsrs
Biii, criei um blog pra relatar os preparativos do casamento, passa lá depois!
www.diario-de-noiva.blogspot.com
beijos,
Lara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...