Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers



Cheguei e estou voltando para cá com posts da viagem e dos lugares maravilhosos que conheci, dicas de gastrônomicas, de makes (fiz recentemente umas comprinhas) de beleza, de amor e saudades.

Trago da mala um tantão de saudades assim!

Ah, e eu vi os 24 comentários de todo mundo, anotei todos os e-mails, mas um, em especial (de Brasília) me fez deixar isso aqui mais um pouco aberto ao público em geral, vou explicar o porque: quando eu estava para fazer a gastroplastia o que mais me deixou motivada e mais ciente sobre o assunto foram os bloggers que visitei, então, por enquanto ele fica aberto, por questão de justiça e solidariedade. Agora se eu me chatear com pessoas xeretas, metidas e donas da (pseudo) verdade - todo mundo sabe que tem esse tipinho de gente na net -, que vivem atrás de um PC, em vida real, mas se acham no direito de dar pitaco na marca de absorvente que uma mulher deve usar ou em que posição deve transar. Dai meu filho isso me fadiga e eu vou e deixo só pros meus VIPs, ok? Se isso acontecer eu vou deixar privado, combinado?!

Eita saudades que da Márcia, da Clarinha, da Fábia, da Lais, da Luana, da Lara, da Carmine, da Fê, da Ritoca, Roberta, da mãe da Madame, da Nara, Adelle & Mila... de TODO MUNDO!!!

Agora aqui entre nós, eu não estou cada dia mais radiante?! Porquê será?

7 comentários:



Garota Enxaqueca disse...

Sério, Bi, que era por causa de gente mal amada que vc ia fechar isso aqui???

Faz isso não, guapa!!!

=D

E, sim, blogs foram fundamentais no meu processo de preparação pra gastroplastia - inclusive o seu!

Besos, guapa...

Mine disse...

Saudades,Biiiii!!!!
Vc tá lindaaaaa!!!!!
Bem vinda!Bjs

Maíra disse...

É eu sei porque vc tá tão radiante!
:-)

Beijossss

Lívia Beatriz disse...

Que bom que você resolveu deixar isso aqui aberto, amei.

Tô doida pra ver as fotos da sua viagem!!!


Beijos!

Anônimo disse...

Porque será??
SErá pq seus olhos ultimamente brilham como de BEBES, seus passeios se voltam em olhar mulheres GRAVIDAS, ao ir no shopping so entra em lojas de CRIANÇAS??
rsrsr
To falando (ja prometendo) que depois que esse bebe docinho (a) nascer, uns meses depois vamos visitar voces. Quando tiver un 6 7 meses, que ja ta grandinho e da pra fazer monte de gracinhas! :D
Combinado??

Bjosss em vcs

Live from Germany disse...

Menina, ainda bem que vc nao deixou particular! Já tinha perdido o prazo pra mandar meu e-mail:-).
Esse brilho nos olhos, na pele, o sorriso... isso tem cara de ser AMOR! kkkk

Unknown disse...

Olá, Fabíola, tudo bem com vc?

Que bom que está de volta! Senti saudades!!!

E essa foto, que linda!!! Adorei seu olhar, seu sorriso! Isso sem contar o batom maravilhoso! E a echarpe, charmosíssima! Quanta elegância!

Bem, desejo-lhe as boas-vindas de volta e muito obrigada pelo carinho que sempre transmite a todos que gostam de vc e de seu blog!

Beijinhos carinhosos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...