Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Meus cabelos brilham como raios de Sol (bem, quando uso tonalizante, né?)


1.
Cabelo pintado (siiim, eu pinto o cabelo de Castanho Dourado Loreal, 6.3) por pura vaidade, meus cabelos originais são castanhos, mas eu acho tão lindo quando o sol bate nos meus cabelos e eles respondem ao sol, igualmente ficando dourados. Enfim, eu pinto, tá?!

2. Minhas unhas estão feitas e esmaltadas num tom rosinha claro, com cintilante madrepérola por cima;

3. Roupa da defesa escolhida;
4. Sapato idem!;
5. Data-Show da apresentação feito;
6. Tese pronta, entregue a banca examinadora;
7. Passo o dia de ontem (Terça-feira) ligando para minha orientadora e a única coisa que escutava era "a sua chamada está sendo transferida para a caixa postal, após o sinal deixe seu recado", e eu - só em pensando - "C... profeeessora, cadê a senhora para corrigir o tudo? Será você minha orientadora ou (des)orientadora?", só podia ser em pensamento mesmo, porque ela é legal demais e eu me sinto culpada só em pensar assim, mas eu fiquei em desespero!;
8. Já eram 22hrs, eu já estava dormindo, dai meu Pai entra no meu quarto e diz: "Tua professora Fabiola", nisso eu pensei que era no telefone e sai do quarto de pijama - sem sutian - e dou de cara com ela e Diogenes - outro orientando dela - quaaaaaaaaaaase morro de vergonha, poxa, logo eu que só saio de casa com sutian com muito, muito bojo para dar volume aos meus limões apareço assim, de pijama. Eu não mereço!;
9. Ela olha minha monografia do meu PC mesmo, apesar deu já ter mandado pra ela por e-mail, fax, correios e sedex-10, mentira; é drama, apenas e-mail;
10. Ela olha por cinco minutinhos minhas preciosas 70 folhas de Material & Métodos e Resultados & Discussão e diz: "Acho que a gente tem que aumentar a introdução, vai ficar pra Sexta-feira".



Hã?! Hein?! Mas professora eu já falei até que a semente veio primeiro que árvore o que precisa aumentar, faz isso não... Mas ela fez. Ok, mais dias para eu estudar... E pra completar hoje eu tive um problema aqui em casa daqueeeeeles com um funcionário do meu Pai, que tem 79 anos que me tirou totalmente do sério. Sabe quando é a gota d'água?! Pronto, foi.

Isso aconteceu as 07:30hrs da manhã, eu sei que até meio dia eu estava chorando; é, eu choro. Isso acalma sabia? E ainda por cima não peco ou perco a classe soltando palavrão. Eu vou pro meu quarto, fecho a porta e choro-choro-choro e só saio de lá quando já estou com sede de tanto chorar, mas dessa vez eu fui mais esperta e levei uma garrafa de água e fiquei até a hora do almoço.

É, não dava mesmo pra ser hoje. Está chovendo horrores, Charles está viajando desde segunda-feira a trabalho, só volta na sexta e no fim é aquilo mesmo: Deus faz hoje, entendemos amanhã. Que seja, eu acato! Esperneio mas no fim acato.

Só espero que minha unha não descasque!!! Olhe porquê se descascar Deus... (...) Não, tudo bem Meu Pai, se descascar eu pinto de novo, viu? Tem nada não...

E detalhe OFF TOPIC*, depois de um ano dividindo a mesma cama com Charles, todos os dias, e ele ocupando sempre 80% dela, já que ele ainda está na casa dos 100kg, mas já perdeu 50kg graças da gastroplastia também, eu me vi dormindo, na primeira noite, muito confortável com a cama de casal só pra mim, já na segunda noite, ontem, de madrugada eu fui, por instinto, procurar ele pra terminar de dormir no peito dele e... Poft! Tô no chão do quarto. Cuma? Credo, eu procurei tanto por ele que quase bato é na sala de jantar. Désolé... Já estou com saudades do meu lindo. Alias, hoje eu tô com tudo, drama então, ixi, da pra fazer outra novela mexicana, mas ao invez de "Maria do Bairro" ou "Las Mierdas Priesas" seria "Fabíola do Bairro" com direito a uma dancinha minha com uma saia hiper rodada e colorida 'a la mexicana', na abertura da vinheta da novela, cheia de muchachos e Trío los Panchos no comando da trilha sonora e tudo mais.

É, eu consigo rir de mim mesma, até porque chorar eu já chorei, né?


5 comentários:



Maíra disse...

HAhaha ah Bi, morro de rir com seus posts, vc é ótima!!!

Ah, olha o vídeo que fiz da Evangeline, que máximo, vc vai adorar: http://www.youtube.com/watch?v=GvjvedHMPdM&feature=player_embedded

Bjooooo

Lívia Beatriz disse...

"Deus faz hoje, entendemos amanhã"...

Com certeza Bi (posso te chamar assim, né?), as coisas de Deus são perfeitas e se tudo isso deixou de acontecer ou foi adiado é porque vai ser num momento melhor e com as bençãos dele sobre você! Que Deus te abençõe na apresentação da sua monografia. Que tudo seja perfeito!!!


Ah, e sobre o seu namorido, é ruim mesmo ficar longe. A gente sente uma faaaaaalta! Mas jajá ele tá ai!

Uma ótima quinta pra você! Beijos!

Lívia Beatriz disse...

"Deus faz hoje, entendemos amanhã"...

Com certeza Bi (posso te chamar assim, né?), as coisas de Deus são perfeitas e se tudo isso deixou de acontecer ou foi adiado é porque vai ser num momento melhor e com as bençãos dele sobre você! Que Deus te abençõe na apresentação da sua monografia. Que tudo seja perfeito!!!


Ah, e sobre o seu namorido, é ruim mesmo ficar longe. A gente sente uma faaaaaalta! Mas jajá ele tá ai!

Uma ótima quinta pra você! Beijos!

Julie disse...

oi Fabíola, já tinha vindo aqui mas nao deixei um recadinho...
muito legal o jeitinho que vc escreve !
boa sorte na apresentacao da monografia !!
e parabéns pela gravidez
:-)
voltarei mais vezes
bjins

Live from Germany disse...

Dureza, hein?? hehehehe
Fique calma, vai dar tuuuuuuuuuuudo certo no final!
Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...