Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Mas mulher é um bicho besta e fácil de se enganar, viu? E olhe que eu me achava quase uma antena parabólica quando o assunto é Charles, mas que nada... Ele me passou uma rasteira (maravilhosa) direitinho. Essa semana foi a primeira semana de trabalho dele aqui em Recife, não é? Então o homem saía de casa de manhã cedinho, voltava para almoçar todos os dias, descansava um pouco e voltava pro trabalho. Lá pelas 6hrs ele chega. Sendo assim, eu pensei: "Ele não vai ter tempo e nem estou vendo ele se mobilizar para dar presentinhos do Dia dos Namorados, então a gente sai, janta fora e tals...", mas não, meu namorido é perfeitinho demais e eu, lesa demais.

Acordei hoje com beijinhos, as 8hrs da manhã e ele todo animado dizendo: "Tem um presente em cima da mesa pra vc!" e eu: "Como assim?!"

E não é que tinha!!! Uma mega porta-retratos que eu vi, há meses atrás, numa loja do Shopping Plaza aonde vamos todas as semanas pegar um cineminha. Era uma porta retratos liiiiindo, cabem umas 10 fotos nele, sabe? Preto e branco combinando total com nosso quarto. E não é que o porta-retratos está aqui? E maiiiiis, ele escolheu e revelou as nossas melhores fotos também, tudo na surdina... Tem uma fotografia até eu com minha mãe, meu pai e meu irmão em 1982 e depois uma retrospectiva nossa. Até nossa afilhada Aline está nele... Ai, o que faço, me apaixonei mais ainda? Não sabia que Charles sabia fazer essas surpresas mega-românticas... Tô boba, bobinha de amor.

Meu Pai me ajudou a pregar na parede e mais tarde eu acho que a gente vai pegar um Shopping. Sim, eu também ganho presente de Dia dos Namorados de Papai. Aiiihn, os DOIS homens da minha vida. Será que meu futuro bebê-docinho(a) também vai ser machinho, bem capaz... A testosterona aqui é perfeita, bem mais que o meu estrogênio. Mas quem sabe a mistura toda também não vá dar numa meninha muito serelepe. Ah, tô feliz...

Vou ficar devendo a foto porque estou atualizando do notebook e eu não descarrego fotos nele, mas depois eu mostro tudo, tudinho... Afinal, o Dia dos Namorados só está começando!

Feliz Dia dos Namorados para todo mundo



PS.: ontem a consulta em Dr. Pedro foi mara!!! Na verdade nem era consulta, eu só ia pegar uns formulários de exames, mas quando ele soube que eu estava lá ele mandou eu baixar o facho porque ele queria me ver; e eu disse na lata pra ele "mas eu não quero te ver não Pedro!!!" (hahah) tadinho do meu médico. Mas no fim ele foi camarada até demais - like always - liberou a dieta de hoje, eu só começo o preparo para a colonocospia amanhã, ficou feliz de eu ter engordado 400gramas e eu contei a ele que estava fazendo tratamento espitirual e ele começa a me fazer perguntas de como eu estava fazendo e no fim disse: "faça mesmo e tenha fé, eu sou espírita, não existe só a medicina daqui da Terra." Dr. Pedro é o cara!!!

3 comentários:



Luana Barbosa disse...

Ei fabi..Fico muito feliz por estar fazendo tratamento espiritual juntamente com o convencional...
Fico feliz de ter usado o troninho sozinha essas dias. Finalmente está ocorrendo melhoras.
Torco para seus exames não aparecerem nada de grave, apenas que seu intestino tirou umas férias forçada hehehe e tudo está voltando ao normal.
Quero te vê boa logo ao lado do Charles com um barrigão! =)
Vai ser um dos bebês + esperados do fotolog!
Vai chover de madrinhas, titias por todo lado hehe
Bjos!

Luana Barbosa disse...

Ah fiz um blog pessoal agora..dps me add lá: oquartoaolado.blogspot.com

Lara disse...

Biii, olha as bijous que eu to fazendo: www.cupcakesacessorios.blogspot.com
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...