Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Aline à Milanesa

Hoje fez sol, eba!!! Deu para esquentar o esqueleto, mesmo no inverno, e ir para a casa da sogra com toda a família buscapé - eu, Charles, Papai, Nayara, Aline & Duda (filha de uma amiga minha que já tem 9 aninhos e que quando a mãe precisa dar uma saída eu fico com ela com o maior carinho) -, foi só para almoçar, mas eu já disse e repito, sair com Aline eu prefiro pecar por excesso de cuidado do que com falta dele.

É um tal de carrinho reversível que fecha igual a um guarda-chuva, mas que quebra um galho danado para passear na orla da praia - é, a sogrinha mora a beira mar -, cadeirinha de segurança no carro, comidinhas e frutas para ela, fraldas e todos os kits banho e urgência para Nº2, fora algumas mudas de roupa e a piscina inflável, para o caso do calor pegar, já que, nessa época do ano quando chove muito, eu não acho legal entrar no mar para se refrescar, sei lá... água fria demais, turva demais e eu não gosto e ponto final.

Acho que Aline também não gosta, porque ela passou os 20 minutinhos que tinha direito a banho de sol - por causa do horário, mesmo com bloqueador solar - tentando 'secar' o mar, ou seja, levar areia da praia pra dentro d'água; uma marmotinha essa minha afilhada. É claro, que tudo isso rendeu foto a valer, quase todas de Aline, mas vamos lá... Ah, a Duda aparece na última foto abaixo, um doce de menina!!!



Aline está com 1 e 3 meses, entende tudo mas ainda não é muito falante, mas de um jeito ou de outro ela se faz entender muito bem o que quer e quando quer, Jesus me abane! Mas ela é calminha demais, tranquila demais, o que facilita demais viagens longas ou curtas com ela. Agora vamos as fotos de Aline à Milanesa:



Essa última foto que eu achei simplesmente linda:



Se tem um coisa da qual eu gosto é ser feliz e estar feliz, por que - como qualquer ser humano - tem dias que eu acordo com uma nuvenzinha negra em cima de mim, sabe? Sem ânimo para nada, mas ai eu lembro de tudo que já passei na vida, vejo os obstáculos que já superei, vejo o quanto já aprendi e o quanto já cresci.

Olho para frente! Tento não ficar parada, e me levantar a cada tropeço, a cada queda. Estabelecer metas (e as cumprir), ter sempre novos planos e prosseguir com firmeza, mesmo quando a preguiça me persegue. Olho, então, para dentro de mim com desejo de conhecer meu coração cada vez mais e analisar seus projetos. Manter puro os seus sentimentos e não deixo que a vaidade e a inveja o dominem.

Olho para o lado! Socorro quem precisa de mim - às vezes até mesmo quando não sou chamada, mesmo que no fim eu me dê mal, seja mal interpreta; afinal, eu fiz amando ao próximo, sendo sensível para perceber as necessidades daqueles que me cercam mesmo que eles nada me digam, afinal sempre posso orar por quem não posso abraçar.

Olho para baixo! Não piso em ninguém!!! Só quero que Deus me trate amanhã como eu tratei os outros hoje e percebo as pequenas coisas e aprendo a valorizá-las.

Olho, especialmente, para cima!!! Eu sei que há um Deus maior que tudo e que me AMA muito - e vc também!!! - Ele tem todas as coisas sob controle, Ele está em todos os lugares, inclusive em nós. Olho para Deus! Percebo profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina e sinto esse Deus que olha por mim em todos os dias da sua vida! Especialmente quando tenho esse serzinho lindo ao meu lado: Aline. Graças e louvores sejam dadas a ELE a todo momento!!!

E por fim, desejo a todos vocês um ótimo jogo do Brasil amanhã e um feliz final de semana! Ah, e tem vídeos também, tenham vocês também muitos Detalhes de Uma Vida Abençoada, viu?









Beijos, com muito amor, Bí.

1 comentários:



claudia disse...

Delícia um nenenzinho por perto! Coisa mais lin da a Aline. beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...